4,9 5 0 53 53 O lenço micelar 7 em 1 <strong>Neutrogena Purified Skin</strong> oferece limpeza purificante para eliminar toxinas, remover maquiagem e impurezas, além de controlar a oleosidade da pele. Embalagem com 25 unidades.
Neutrogena - Lenço Micelar Neutrogena Purified Skin

28/11/2019
Produto excelente, cumpre o que promete com certeza irei comprar novamente. E é bem baratinho gostei mesmo
11/05/2019
Ótimo para a pela deixa uma sensação de frescor, retira muito bem a maquiagem sem agredir a pele
05/05/2019
Bom produto
Ótimo, porém deixa resquícios de oleosidade. Porém de ótima qualidade
05/05/2019
maravilhoso
Perfeito Super recomendo produtos maravilhoso ótima qualidade
22/04/2019
Melhor da categoria
Limpa, hidrata e tonifica, adorei o produto, comprarei sempre.
13/04/2019
Ótimo para limpar a pele com ou sem maquiagem. Deixa a pele fresquinha, hidratada e saudável.
26/03/2019
Pra ter na bolsa
Pra quem usa make diariamente, esses lencinhos são de uso obrigatório. ótimo pra ter na bolsa e quando precisar repassar a make pra um evento importante, basta usar 1 único lenço e pronto. pele limpa e sem agredir. eu sempre tenho, uso e indico.
06/02/2019
Adorei!!
Ótimo para remover a maquiagem, funciona super bem e ainda hidrata a pele... Não precisa nem lavar o rosto depois de usar, ele já deixa a sensação de limpo.
28/01/2019
Incrível
Usei um dia e agora não passo um dia sem usar!! É simplesmente incrível amei os resultados na minha pele e a sensação de pele sempre limpa q ele proporciona
12/01/2019
excelente
Cumpre exatamente o que diz, limpa bem a pele e da uma sensação maravilhosa de pele limpa;
11/01/2019
PERFEIÇÃO
PRODUTO DE QUALIDADE, CUMPRE O QUE PROMETE. PELE LIMPA E SECA SEMPRE
07/01/2019
Gostei da remoção que o produto se propõe fazer. Deixa a pele bem limpa realmente. É super prático de usar, isso é ótimo!
26/11/2018
Lenços mara
Estes lenços são sensacionais, muito prático pra quem tem preguiça de tirar a maquiagem depois da balada, não resseca o rosto e mantém a pele hidratada.
19/11/2018
muito bom
produto de alta qualidade, usei para tirar a maquiagem e atendeu as minhas expectativas
03/11/2018
Otimooooo
Perfeito sem palavras simplesmente um produto fantástico