4,9 5 0 15 15 O lenço umedecido de limpeza facial Neutrogena demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. <br> <br> Embalagem com 25 lenços. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neutrogena – Lenço Umedecido de Limpeza Facial Deep Clean Demaquilante

21/02/2020
Amei o eficacia deste produto
Realmente um produto muito eficiente! Cumpri o que promete como em todos os produtos desta marca que costumo utilizar. Eh macio, não agride a pele, tem efeito de limpeza profunda, hidratante, tudo de bom para quem tem um dia a dia corrido e precisa de rapidez em muitos momentos.
22/01/2020
Muito Positiva
Ele não arranha, não machuca o rosto. Deixa a pele macia e limpa
21/01/2020
Ele atendeu todas as minhas expectativas, agora sempre tenho na minha bolsa e banheiro. Indispensável.
14/01/2020
O melhor lenço de todos, limpa muito bem o rosto. Recomendo demais para todos
12/01/2020
Remove até rímel
Lenço umedecido muito bom que remove as impurezas e até o rímel à prova d'água
08/01/2020
Perfeito
O melhor que já usei, remove toda make, até rímel a prova de água.
Maravilhoso!
Limpeza suave, sem ressecar. Deixa a pele muito refrescante.
07/01/2020
Produto com ótima performance, o lenço é macio, apenas um lenço já rende bem para retirada de maquiagem leve e não irrita a pele, nem a deixa oleosa
Ótimo produto
Limpa bem sem ressecar, tira todo excesso de maquiagem pro próximo passo que é limpeza com sabonete.facial.
30/12/2019
Produto maravilhoso
Limpa perfeitamente a pele, sem deixar ressecada ou oleosa. Recomendo demais esse produto.
Gostei
Gostei do produto , deixa a pele limpa e tira bastante a oleosedade
19/12/2019
Apenas com um lenço minha pele fica limpa e hidratada
Eficiente
Eficiente para demaquilar sem sofrimentos. Passa 2 lenços e pronto, pele limpa e fresca
17/12/2019
Cumpre o que promete, a limpeza somente com um lenço e realmente retira a oleosidade da pele.
15/12/2019
Ele além de limpar da um ar de pele hidratada eu amei