4,9 5 0 19 19 O lenço umedecido de limpeza facial Neutrogena demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. <br> <br> Embalagem com 25 lenços. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neutrogena – Lenço Umedecido de Limpeza Facial Deep Clean Demaquilante

05/09/2020
ótimo produto
Eu uso esse lenço quando estou com a maquiagem mais carregada, e ele tira toda maquiagem sem arder os olhos. Como ele é de limpeza profunda, procuro usar menos que os demaquilantes em creme ou bifasico.
27/06/2020
Ótimo!
Cumpre o que promete, não agride a pele, é macio. Remove toda a maquiagem e deixa a pele hidratada. Além da praticidade.
18/04/2020
O melhor na remoção da make
Esse produto possui um ótimo preço com base em sua eficácia! Maquiagem totalmente removida, inclusive as a prova d'água dos olhos. Recomendo muito a aquisição e não deixo faltar entre os meus produtos.
18/04/2020
Ótimo produto
O único que nao deu alergia na minha pele. Remove fácil e rápido a maquiagem. Não agride a pele. Super recomendo!
21/02/2020
Amei o eficacia deste produto
Realmente um produto muito eficiente! Cumpri o que promete como em todos os produtos desta marca que costumo utilizar. Eh macio, não agride a pele, tem efeito de limpeza profunda, hidratante, tudo de bom para quem tem um dia a dia corrido e precisa de rapidez em muitos momentos.
22/01/2020
Muito Positiva
Ele não arranha, não machuca o rosto. Deixa a pele macia e limpa
21/01/2020
Ele atendeu todas as minhas expectativas, agora sempre tenho na minha bolsa e banheiro. Indispensável.
14/01/2020
O melhor lenço de todos, limpa muito bem o rosto. Recomendo demais para todos
12/01/2020
Remove até rímel
Lenço umedecido muito bom que remove as impurezas e até o rímel à prova d'água
08/01/2020
Perfeito
O melhor que já usei, remove toda make, até rímel a prova de água.
Maravilhoso!
Limpeza suave, sem ressecar. Deixa a pele muito refrescante.
07/01/2020
Produto com ótima performance, o lenço é macio, apenas um lenço já rende bem para retirada de maquiagem leve e não irrita a pele, nem a deixa oleosa
Ótimo produto
Limpa bem sem ressecar, tira todo excesso de maquiagem pro próximo passo que é limpeza com sabonete.facial.
30/12/2019
Produto maravilhoso
Limpa perfeitamente a pele, sem deixar ressecada ou oleosa. Recomendo demais esse produto.
19/12/2019
Gostei
Gostei do produto , deixa a pele limpa e tira bastante a oleosedade