Neutrox - Shampoo Xtreme 300 Ml

4,6 5 0 141 141 O shampoo Neutrox Xtreme oferece um tratamento de reconstrução capilar extremo, que devolve a vida dos seus cabelos. Sua fórmula inovadora Hidrata e Reconstrói: o shampoo limpa sem agredir, blinda os fios, hidrata e reconstrói a vida dos seus cabelos por dentro e por fora, da raiz até às pontas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neutrox - Shampoo Xtreme 300 Ml

23/04/2024
Limpa e hidrata
Ele tem uma consistência boa, e limpa bem. Estou usando pela primeira vez e a experiência esta sendo boa, pois sinto que o couro fica mais leve.
15/04/2024
Usei no verão
Comprei para testar quando fui para praia,usei,amei o cheiro. Nos primeiros dias estava bem,mas depois começou a ressecar um pouquinho minhas pontas. O produto rende bastante!!
07/04/2024
Gostei
Achei um bom produto, custo benefício ótimo! Meu cabelo gostou
15/01/2024
Gosto muito
Esse shampoo é o BB bom e barato, deixa os cabelos Márcio , vendo ele muito em minha loja
04/01/2024
Maravilhoso e excelente custo benefício
Esse produto é surreal. Hidrata bastante o cabelo, deixa um brilho intenso alem de deixar um cheiro muito booom que persiste
10/11/2023
neutrox
produto maravilhoso cabelos limpos e sedosos... maravilhoso
05/11/2023
Ótimo!
Ótima qualidade e realmente cumpre o que promete. Minha mãe usa há anos e sempre me recomenda, todavia o aroma é muito forte e enjoativo.
29/10/2023
Deixa hidratado, limpo, e perfumado recomendo pra todo mundo
14/10/2023
Incrível
Essa linha da neutrox é simples maravilhosa já utilizei e ela simplesmente deixou meu cabelo brilhoso e macio. Recomendo essa marca a minhas clientes e não tenho nada a reclamar nunca tive problemas com a marca, ela é nota mil.
28/09/2023
Neutrox Shampoo top
Um produto maravilhoso,deixa o cabelo macio e sedoso amei
23/09/2023
Razoável
Depende de cabelo pra cabelo... no meu, ressecou um pouquinho, porém meu cabelo é oleoso... quando estava mais sujo o shampoo foi bem eficiente .
19/09/2023
Otimo
O baratinho que da certo! É um otimo produto para intercalar
19/09/2023
Recomendo muito
Já testei e super recomendo, essa linha é muito boa
14/09/2023
Ótimo!
O produto é incrível! Recomendo!o perfume é maravilhoso e eu fiquei com o cheirinho dele no cabelo por dias.
03/09/2023
Tradicional e atualizado
O produto ao longo de tantos anos continua eficiente e também inovador, com diversas opções. Gosto de comprar a embalagem em kit, com shampoo e condicionador. Sim, recomendo o produto.