Neutrox - Shampoo Xtreme 300 Ml

4,6 5 0 82 82 O shampoo Neutrox Xtreme oferece um tratamento de reconstrução capilar extremo, que devolve a vida dos seus cabelos. Sua fórmula inovadora Hidrata e Reconstrói: o shampoo limpa sem agredir, blinda os fios, hidrata e reconstrói a vida dos seus cabelos por dentro e por fora, da raiz até às pontas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neutrox - Shampoo Xtreme 300 Ml

19/04/2022
Difícil encontrar por aqui, e só trazendo um bom resultado aliado ao condicionador
Eu só usaria ele se não fosse difícil encontrar por aqui, e só usaria caso encontrasse o condicionador também, afinal ele só traz um bom resultado aliado ao condicionador, pois ele da um ótimo brilho e até diminui a queda, porém deixa o cabelo ressecado e volumoso, coisa que o condicionador facilmente remove
19/04/2022
Fresquinho
Deixa o cabelo limpinho e cheiro, gostei bastante
07/04/2022
Meu cabelo ficou um pouco ressecado, com espessura estranha. Não atendeu minhas expectativas.
08/03/2022
Eu recomendaria esse produto
Amém muito bom recomendaria Eu recomendaria esse produto
08/03/2022
RUIM
O produto não atende as expectativas e deixa o cabelo com sensação estar sujo. Não faz espuma na hora de lavar o cabelo. Não hidrata e deixa o cabelo super seco e muito áspero.
27/02/2022
Bom e barato!
Produto bom e barato para o dia a dia. Não recomento para tratamento específico!
17/02/2022
Atualmente uso esse produto, e ele simplesmente deixa meu cabelo lindo, cheiroso, brilhoso, não resseca o cabelo, hidrata, deixa macio... Nossa, só tenho maravilhas pra falar.
08/01/2022
Produto maravilhoso.
Uso Neutrox a muitos anos e é o melhor! Excelente custo benefício e deixam meus cabelos super macios e saudáveis. Meus cabelos amam Neutrox. É um excelente produto.
28/12/2021
Deixou meu cabelo macio
Usei este produtos por alguns dias e já obtive resultados bons, ele deixou meu cabelo bem mais macio. Recomendo.
10/12/2021
Gostei muito
Quase ninguém da nada para ele mais quando experimenta é maravilhoso, deixou meus cabelos mega macios e tem um cheiro muito bom, cumpre com as expectativas, não só eu mais as outras pessoas da minha casam adora usar ele.
18/11/2021
Amo de paixão
Limpa bem o couro cabeludo , hindrata e super super recomendo
10/11/2021
Mediana
Acredito que se for pra usar a linha toda da marca e realizar semanalmente uma hidratação o resultado seja melhor. No cabelo não obtive resultado satisfatório, porém não realizei nenhum tratamento hidratação
04/11/2021
Muito bom, deixa o cabelo cheiroso e macio, meu cabelo está com mais brilho e mais macio, amo o cheiro que ele tem, creio que não tenha oque melhorar, é perfeito por si só, além do custo ser muito bom.
28/09/2021
Cumpre o que promete
O produto é maravilhoso, uso a marca desde pequena e ele cumpre o que promete, meu cabelo fica emoliente e macio quando uso.
18/09/2021
Shampoo
Eu amei o produto cheiroso super macio os cabelos ficam lindos