4,8 5 0 33 33 Macarrão instantâneo com tempero sabor camarão e toque especial de alho. <br> <br> O produto está disponível nos pontos de vendas de todo o Brasil desde dezembro. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Lámen sabor Camarão com Alho

19/02/2020
Delicioso
Eu amo esse milho, é muito gostoso. Esse sabor é incrível, uma ótima combinação.
11/02/2020
Macarrão instantâneo
Muito saboroso e traz consigo o gostinho do camarão,é o meu preferido,pra quem gosta de camarão vai se deliciar!
30/01/2020
Amooo os miojos da Nissim, pois os sabores são magníficos, nossa o cup noodles mesmo é sensacional e este miojo descrito na imagem é muito bom
29/01/2020
Ótimo produto
Eu sempre que vou ao mercado eu só compro dele meus filhos adora demais.
26/01/2020
Tamires
Saboroso! Eu gosto muito. O Cheiro maravilhoso, gosto de todos os sabores da marca
23/01/2020
Ótimo, muito bom o sabor é bem gostoso e próximo do proposto
23/01/2020
Gostei
Ele é maravilhoso, a única coisa é que o cheiro ele é beeeeeem forte O que é de se esperar devido ao sabor Mas ele é uma delicia
21/01/2020
Saboroso
Muito saboroso, realmente da sentir o sabor acentuado dos ingredientes. Adoro esse produto e o tempo é mínimo para preparar. Nota mil para esse produto, recomendo. De todos os macarrões instantâneos esse é realmente o melhor.
21/01/2020
Ele é uma delicia, sabor indescritível, adoro camarão, a missin teve uma ótima ideia
19/01/2020
Adoro miojo
Muito gostoso. Sem aquele gosto de conservante.....
18/01/2020
Muito saboroso eu amei
Comprei achando que não iria gostar mais muito saboroso eu recomendo
15/01/2020
Nissin
Testado e aprovado, produto saboroso e de Boa qualidade
14/01/2020
Ótimo para fazer um lanchinho à noite
É um produto gostoso, principalmente quando queremos fazer aquele lanchinho e queremos praticidade, pois ele é super rápido e fácil de ser preparado, toda a minha família adora este produto.
13/01/2020
Muito bom, o gosto do camarão é muito presente é uma delicia.
11/01/2020
Muito bom e delicioso aqui em casa todo mundo gostou eu amei arrasaram na composição desse miojo