4,7 5 0 39 39 Macarrão instantâneo com tempero sabor camarão e toque especial de alho. <br> <br> O produto está disponível nos pontos de vendas de todo o Brasil desde dezembro. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Lámen sabor Camarão com Alho

25/10/2020
Sou fã
A qualidade inquestionável, só usamos nissin, a textura e o sabor e impecável. Possui um sabor bem apurado do camarão. O sabor do alho rouba um pouco o do camarão. Eu gostaria de sentir mais o camarão. No mais é top.
10/09/2020
Miojo qualquer um è gostoso meus filhos gostaram bastante
26/06/2020
Não gostei
Eu estava ansiosa pra experimentar desde que tinha visto que tinham lançado esse sabor. No entanto, me decepcionei, tem um gosto de alga marinha, e nada a ver com camarão, e olha que adoro Nissin.
25/06/2020
Miojo
Gostei muito de fazer ótimo macarrão sabor muito bom
20/06/2020
Muito simples e rápido preparo, na hora que a fome aperta é a pedida certa, independente do horário do dia
18/06/2020
muito bom
e muito fácil de fazer e as crianças amam e toda a família gosta
18/06/2020
Muito bom sabor bem parecido meu filho ama comer em qualquer hora.
17/06/2020
Todo mes ele esta na minha lista de compras.adoramos
16/06/2020
Éxcelente
Melhor entre todos os sabores de macarrão instantâneo!!! Olha que eu não curto muito, mas esse me cativou, tenho um estoque dele na dispensa, saboroso e se diminuir a água antes de colocar o tempero ele fica ainda melhor!
11/06/2020
Miojo saboroso
O produto é maravilhoso, apesar de unir dois sabores fortes do camarão e do alho, o sabor não é forte ou enjoativo!
24/05/2020
Muito bom!
E o melhor macarrão pronto que já comi o sabor sensacional.
19/05/2020
sabor de camarão
ótimo para o jantar, não tem sabor de alho e prevalece mais o camarão amei adorei !
06/05/2020
Eu nunca experimentei desse sabor mas dos outros já (carne,galinha,tomate) eles são muito bom e quando estamos com preguiça de fazer comida ele quebra super um galho.
06/05/2020
Saboroso
Adoro o de frango 🤤 meus filhos então ama,faço com legumes fica combinação perfeita ,estão de parabéns
19/02/2020
Delicioso
Eu amo esse milho, é muito gostoso. Esse sabor é incrível, uma ótima combinação.