Nissin – Lámen sabor Camarão com Alho

4,7 5 0 70 70 Macarrão instantâneo com tempero sabor camarão e toque especial de alho. <br> <br> O produto está disponível nos pontos de vendas de todo o Brasil desde dezembro. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Lámen sabor Camarão com Alho

19/08/2022
Sabor incrível
Eu amei como esse sabor é suave e diferente ao mesmo tempo, eu prefiro não fazer com molho pra deixar o sabor mais acentuado e simplesmente fixa maravilhoso, tão prático e gostoso.
16/08/2022
Delicioso
Gente é maravilhoso, suspeita em falar de miojo, mais o sabor de camarão com toque de alho, muito bom, uma pena que esses sabores diferentes, são mais difícil de achar.
15/07/2022
pratico e esse sabor e ''bão demais''
O sabor de camarão e meu predileto pratico e gostoso
10/01/2022
Muito saboroso
Acho esse sabor de camarão uma delícia. É um dos meus favoritos.
08/10/2021
Gosto Peculiar
A massa é de ótima qualidade, não quebra facilmente, ótima textura, cozinha bem em micro-ondas e o tempero rende aproximadamente 0,5 L de caldo sem que ele perca seu sabor. O sabor marcante e acentuado do alho faz com que ele se sobressaia e muito em relação ao sabor do camarão (que fica em segundo plano). É um miojo que vai agradar os amantes de alho, mas que pode não agradar a maioria dos consumidores.
20/05/2021
Não é igual ao anterior
E gostoso. Mas o anterior, só de camarão era muito melhor.
25/10/2020
Sou fã
A qualidade inquestionável, só usamos nissin, a textura e o sabor e impecável. Possui um sabor bem apurado do camarão. O sabor do alho rouba um pouco o do camarão. Eu gostaria de sentir mais o camarão. No mais é top.
10/09/2020
Bom
Miojo qualquer um è gostoso meus filhos gostaram bastante
26/06/2020
Não gostei
Eu estava ansiosa pra experimentar desde que tinha visto que tinham lançado esse sabor. No entanto, me decepcionei, tem um gosto de alga marinha, e nada a ver com camarão, e olha que adoro Nissin.
25/06/2020
Miojo
Gostei muito de fazer ótimo macarrão sabor muito bom
20/06/2020
Muito simples e rápido preparo, na hora que a fome aperta é a pedida certa, independente do horário do dia
18/06/2020
muito bom
e muito fácil de fazer e as crianças amam e toda a família gosta
18/06/2020
Muito bom sabor bem parecido meu filho ama comer em qualquer hora.
17/06/2020
Todo mes ele esta na minha lista de compras.adoramos
16/06/2020
Éxcelente
Melhor entre todos os sabores de macarrão instantâneo!!! Olha que eu não curto muito, mas esse me cativou, tenho um estoque dele na dispensa, saboroso e se diminuir a água antes de colocar o tempero ele fica ainda melhor!