4,7 5 0 15 15 Nova linha lámen “Turma do Chico Bento”. <br> <br> A massa da nova linha possui adição de ovos e menor quantidade de sódio, além de cálcio como novo aditivo. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Lámen Turma da Chico Bento sabor Canja de Galinha

31/07/2020
ótimo
Amo os produtos da Nissin, e esse é muito bom, o gosto, a textura são muito bons mesmo
27/07/2020
Muito bom , gostei muito ... Meus irmãos adora sabor bom ....
27/07/2020
Eu gostei muito
Sabor suave e gostinho de galinha caipira Gostei bastante Só não achei interessante a embalagem Pode melhorar
21/07/2020
Suave e leve.
Um macarrão instantâneo de sabor suave e leve. Eu, particularmente não gosto muito de sabores fortes e marcantes, então, adorei o produto. Ele é muito gostoso e recomendo.
21/07/2020
muito bom
um produto muito gostoso traz uma sensaçao da roça gostinho da canja da vovo feita no fogao a lenha o pacote com o desenho nem precisa melhorar eu recomendo esse produto para todos
17/07/2020
Um bom miojo
Na minha opção é um miojo com tempero mais suave se comparado com outras linhas da marca nissin. Apesar de ser suave , achei gostoso o sabor. Recomendo esse produto á pessoas que curtem miojo porém não comem pelos temperos serem fortes.
Super indico
Super saboroso maravilhoso só tenho que falar muito bom
14/07/2020
Meus filhos adoram. Eles gostam muito. Muito bom..
14/07/2020
Realmente muito bom, vale a pena provar este novo sabor. Valeu a pena.
11/07/2020
Sensacional.
Meus filhos amam, acho impossível quem nunca comeu um miojinho kkkkkk amo
11/07/2020
Surpreendentemente uma delícia.
Não imaginava que poderiam criar um sabor novo de nissin. Saboroso e fiel ao paladar, é uma delícia, amo canja e sempre compro uma a mais, porque as crianças detonam tudo.
09/07/2020
Delicia
Maravilhoso minha filha ama muito saboroso gostoso ,além de rápido minha família inteira gosta.
04/07/2020
Eu gosto muito do miojo da nissan
Eu gosto muito eu acho o miojo da nissan o melhor de todos que vendo no mercado .
03/07/2020
Testado e aprovado tem gosto de infância lembra as canja que minha mãe fazia quando eu e meus irmãos eramos crianças
03/07/2020
Compramos todo mês temos 1 menino de 4 anos que ama os miojos da Mônica