4,8 5 0 23 23 Nova linha lámen “Turma do Chico Bento”. <br> <br> A massa da nova linha possui adição de ovos e menor quantidade de sódio, além de cálcio como novo aditivo. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Lámen Turma da Chico Bento sabor Canja de Galinha

25/10/2020
Suave
O sabor é bem suave e gostoso, tornando a refeição agradável, tem um gostinho sutil, não é aquele gosto forte de tempero. Aqui em casa só faz muito sucesso entre os adultos. Recomendo.
31/08/2020
Gostei muito !!!
Sou suspeita para fazer avaliação para Nissin ainda mais quando se fala de macarrão instantâneo. Pois sou viciada kkkk, essa sabor gostei muito e sem falar que não é aquele gosto muito forte do tempero igual muitos ... Indico
28/08/2020
Gostinho bom
Com certeza virou um dos meus favoritos, aquele gostinho bom de canja em dias frios,super reconfortante e com sal na medida certa. Amei a embalagem,não precisa mudar nada!
27/08/2020
A família todaaaa amou, sabor perfeito ideal para aqueles dias frios
17/08/2020
Comida rápida
Meu filho gostou muito... E me senti segura , o tempero não apresentou muito corante , quantidade de sal perfeito , poderia ser um pouco mas cremoso , mas e ótimo o produto meu filho gostou de mas .
31/07/2020
ótimo
Amo os produtos da Nissin, e esse é muito bom, o gosto, a textura são muito bons mesmo
27/07/2020
Muito bom , gostei muito ... Meus irmãos adora sabor bom ....
27/07/2020
Eu gostei muito
Sabor suave e gostinho de galinha caipira Gostei bastante Só não achei interessante a embalagem Pode melhorar
21/07/2020
Suave e leve.
Um macarrão instantâneo de sabor suave e leve. Eu, particularmente não gosto muito de sabores fortes e marcantes, então, adorei o produto. Ele é muito gostoso e recomendo.
21/07/2020
muito bom
um produto muito gostoso traz uma sensaçao da roça gostinho da canja da vovo feita no fogao a lenha o pacote com o desenho nem precisa melhorar eu recomendo esse produto para todos
17/07/2020
Um bom miojo
Na minha opção é um miojo com tempero mais suave se comparado com outras linhas da marca nissin. Apesar de ser suave , achei gostoso o sabor. Recomendo esse produto á pessoas que curtem miojo porém não comem pelos temperos serem fortes.
Super indico
Super saboroso maravilhoso só tenho que falar muito bom
14/07/2020
Meus filhos adoram. Eles gostam muito. Muito bom..
14/07/2020
Realmente muito bom, vale a pena provar este novo sabor. Valeu a pena.
11/07/2020
Sensacional.
Meus filhos amam, acho impossível quem nunca comeu um miojinho kkkkkk amo