Nissin – Linha De Boas. Lámen Mix de Legumes com Ervas

4,4 5 0 56 56 A linha De Boas, da Nissin, conta com uma composição mais saudável, com menos sódio. <br> <br> Disponível nos sabores Peito de Frango com Batata Doce, Mix de Legumes com Ervas e Carne com Molho de Cogumelos. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Linha De Boas. Lámen Mix de Legumes com Ervas

25/08/2023
Bom...
Gostei...tem sabor...vale a pena experimentar...recomendo
20/07/2023
Nossa que Gostoso
Produto de alta qualidade , muito bom recomendo ...
06/07/2023
Gosto bastante
Muito bom ele têm um tempero bem suave, gosto de colocar umas venturas cane moída cebolinha coetro fica uma delícia
20/03/2023
excelente
esse nissin de legumes com ervas é tudo de bom, muito saboroso
13/02/2023
Esse miojo e muito bom gostoso adoro essa marca nissin
04/01/2023
Razoável
O produto é um pouco melhor quanto a ser mais natural, mas vem menos e tem um sabor bem leve.
22/12/2022
Nissin – Linha De Boas
Muito saboroso. Tem a textura e o sabor mais leves que a versão convencional. Recomendo muito.
29/11/2022
Gostoso
Ele tem uma textura mais delicada que o produto padrão. É uma alternativa quando quiser um produto do gênero com um pouco menos de sódio
19/08/2022
Ótima opção nutritiva
Esse lamen tem um diferencial ótimo e nutritivo, seu sabor é muito suave e delicioso, seu aroma na hora do preparo é único, os demais sabores não são rico em tantos aspectos como 3sse.
13/08/2022
Agradável
Achei um pouquinho sem tempero, mais acrescentei alguns ingredientes(bacon e brócolis) e ficou muito bom.
03/08/2022
Pausa para o lanche
Apesar de seu gosto suave, eu gostei. Utilizei alguns acompanhamentos por cima e ficou tudo certo. Ele é bom para quem gosta de sabores mais leves.
13/08/2021
Muito gostoso e saudavel
Um produto que recomendo pois é muito gostoso e saudável, tempero na medida certa e um bom custo benefício.
09/08/2021
Massa boa, tempero sem gosto
Gostei da massa, mas o tempero é totalmente sem graça, tentarei outro sabor, esse nāo me agradou, mas a proposta saudável é boa.
07/08/2021
Achei ruim
Não gostei, comprei para experimentar e me decepcionei. Achei o sabor muito ruim mesmo. Comprei vários dos lançamentos e não gostei de nenhum deles. Não compraria novamente, prefiro ficar no miojo de frango caipira ou no tomate da turma da mônica mesmo...
19/06/2021
Não gostei
Não gostei achei o tempero com gosto esquisito