NIVEA – Água Micelar NIVEA Solução de Limpeza 6 em 1

4,7 5 0 40 40 A Água Micelar Nivea Solução de Limpeza 6 em 1 oferece seis benefícios para a pele em apenas um produto: limpa profundamente, demaquila, purifica, refresca, suaviza, hidrata e acalma. <br> <br> Embalagem de 1.200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA  – Água Micelar NIVEA Solução de Limpeza 6 em 1

21/03/2024
Um ótimo demaquilante
Eu utilizo esse produto, principalmente, para tirar a maquiagem do rosto. Eu já utilizei outros demaquilantes, mas essa água micelar me surpreendeu bastante, pois ela tira TUDO, sem deixar resquícios na pele. Notei uma melhora considerável na minha pele ao fazer o uso desse produto.
15/02/2024
Muito bom esse produto uso todos os dias pela manhã minha pele agradece é ótimo.
07/08/2023
Já usei
Super recomendo esse produto, um dos melhores que já usei
29/06/2023
Produto maravilho
Amei super recomendo superou todas as minhas expectativas
02/04/2023
Gostei
Produto ótimo...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
30/03/2023
Produto bom
Faz uma ótima limpeza na pele remove bem a maquiagem, um produto perfeito para cuidar e hidratar a pele.
08/01/2023
Água Micelar
Excelente produto!!! Melhor água Micelar que eu já experimentei, perfeito pra retirar a maquiagem e também pra usar após o banho para preparar sua pele para o Skin Care!!! Super recomendo esse produto da Nívea, é perfeito!!!
26/12/2022
Água Micelar NIVEA
Demaquila e limpa super bem. Ótimo custo-benefício.
10/11/2022
Ótimo
Não arde nada, deixa a pele macia, remove a maquiagem com facilidade, diminui a oleosidade do rosto, deixa a pele limpinha é refrescante.
20/08/2022
qualidade
Muito bom. Não deixa a pele oleosa.Não irrita os olhos.
14/08/2022
Adoro
11/08/2022
pele limpa
esse produto deixa a pele bem macia e limpa, amei essa água micelar
24/05/2022
Top
Produto muito bom como toda a linha. Pele limpa e com sensação refrescante
12/04/2021
Indico
Eu uso muita maquiagem e as vezes eu nem lavo o rosto, só tiro com essa água micelar ela já limpa tudo.
24/01/2021
Remove a maquiagem e limpa a pele, super prático, além de durar pois não precisa de muito produto pra tirar a maquiagem.