NIVEA - Desodorante Aero Stress Protect

4,8 5 0 24 24 Pela 1ª vez a NIVEA traz ao mercado um desodorante que, além de proteger contra o suor térmico causado pelo esforço físico e a alta temperatura, protege também contra o suor emocional, causado por situações de estresse. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA - Desodorante Aero Stress Protect

03/04/2024
Cheiro bem delicado
Gostei muito do produto. Tenho usado diariamente, deixa cheiro bem agradável, e segura o suor de academia
18/02/2024
Nivia desodorante
Nivia desodorante eu super indico muito cheiroso e bloqueia o suor total
10/02/2024
Exatamente
Recomendo o produto além do preço acessível apresenta ótima qualidade, protege bem contra os maus odores,é cheiroso. cumpre o que promete na indicação de uso sim. Excelente produto
08/12/2023
Entrega o que promete
Produto muito bom cheiro muito bom , proteção excelente. Preço ótimo.
07/06/2023
Nivea Desodorante Aero Stress Protect
Bom produto para ser utilizado na prática de atividades físicas. Cumpre o que promete e te deixa protegida.
02/03/2023
excelente
muito bom este desodorante da nivea, proteção maravilhosa
01/02/2023
bom custo benefício
Um produto de ótima qualidade, cheiroso, protege bem contra os maus odores e tem um preço bem acessível
23/11/2022
O desodorante Nivea Aero stress protect é maravilhoso, gosto muito, recomendo.
03/10/2022
Esse desodorante é maravilhoso ... Com proteção duradoura por mais tempo e muito bom o cheiro
29/09/2022
Ótimo
Bom recomendo , suave para pele muito bom. Nota 10
16/08/2022
Máxima proteção
Gente esse desodorante Nívea excelente, tem um durabilidade incrível, o cheiro é bom, comprem sem medo, vale muito a pena.
15/06/2022
desodorante ok
o desodorante funciona. protege o todo dia mas não gostei muito do cheiro.
02/08/2021
Produto otimo.
Gente q produto uauuuuu...super...ameiiii...qualidade incrivel.home tester club.to aqui.nunca fui selecionada.aguardando...
04/09/2020
Muito bom deixa bem sequinho mas eu não gosto de usar aerossol
09/06/2020
Prefeito
Amo os produtos da Nivea ..nao poderia deixar de avaliar pois é excelente..