NIVEA – Loção Demaquilante Visage Double Effect Bifásico

4,4 5 0 43 43 A Loção Demaquilante Nivea Visage Double Effect Bifásico remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. <br> <br> O produto também é adequado para quem usa lentes de contato. <br> <br> Embalagem de 125mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA  – Loção Demaquilante Visage Double Effect Bifásico

03/02/2024
Bom,vale a pena,cheiroso
Vale a pena muito bom Compraria novamente Nota 10
25/10/2023
o mais eficiente
ele e muito eficiente, remove inclusive mascara de cilios que sao bem dificieis, facil de encontrar na farmacia e com preco acessivel. A parte que mais gosto e que ele tem oleo de girassol na formula, o que deixa a pele bem hidratada.
19/10/2023
Bom mas esperava mais
Tira com facilidade a maquiagem mas quando é a prova d'água é preciso passar algumas vezes á mais mesmo sendo bifasico
08/10/2023
Produto super leve que deixa a pele bem macia e seca rápido,muito cheiroso. Qualidade excelente, amo os produtos da nivea e recomendo
28/09/2023
Cumpre o que promete
É bom, cumpre o que promete, mas nada excepcional.
27/09/2023
Ótimo custo benefício
Muito bom para maquiagem dos olhos à prova d'água. Mas é imprescindível um sabonete ou gel após seu uso.
26/09/2023
É um produto que cumpre o que promete, ele retirar a maquiagem muito bem sem deixar aquela sensação de extrema oleosidade, porém senti uma ardência nos olhos quando fui retirar o rimel, acredito que possa melhorar nesse aspecto
18/09/2023
Pele do rosto
É um dos meus favoritos. Gosto muito do cheiro e da proteção que ele proporciona.
13/09/2023
Ótimo custo benefício
Demaquilante que retira até mesmo as maquiagens mais resistentes, com um preço bem acessível! Recomendo!
17/08/2023
Otimo custo benefício
O produto tem um ótimo custo benefício. Me surpreendi por ser leve e de secagem rápida na pele. Eu tenho a pele oleosa e me ajudou com a rotina de skin Care do dia a dia. Gostei
11/08/2023
Este produto é de qualidade muito boa. Deixa a pele macia depois de usa-lo, e com um cheiro maravilhoso.
08/08/2023
Demaquilante Nives
Produto muito bom, tira muito bem toda a maquiagem.
07/08/2023
Ótimo
Adoro os produtos da nívea mais esse me surpreender muito positivamente claro! Apaixonada estou por ele e não vivo mais sem
13/07/2023
Produto de ótima qualidade
Produto de ótima qualidade, não deixa a pele oliosa a pele fica limpa e super macia.
19/02/2023
Recomendo! Ótimo demaquilante bifásico!
Esse demaquilante bifásico é sempre a minha primeira escolha quando vou comprar! Uso ele pra remover a maquiagem ou resquícios de sujeira na pele, ele funciona muito bem pra limpeza da pele em geral, pois remove completamente, cumprindo seu objetivo! Não me causou espinhas nem sensação de pele oleosa após o uso, e olha que minha pele é oleosa, mas ele nao deixa a pele com oleo o que pode acontecer com outros demaquilante, inclusive alguns de outras marcas que ja testei. Recomendo bastante o produto, eu uso e não fico mais sem! Se e vc procura um demaquilante bom, pode escolher esse sem receios que ele cumpre o que promete!