NIVEA – Creme Hidratante Facial NIVEA Nutritivo

4,5 5 0 113 113 O creme hidratante facial Nivea cuidado nutritivo foi desenvolvido para todos os tipos de pele, proporcionando uma hidratação intensa, sem deixar a pele com aspecto oleoso. <br> <br> Embalagem de 100g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA – Creme Hidratante Facial NIVEA Nutritivo

15/04/2024
Compraria novamente
Adorei, não deixa a pele com a sensação de oleosa durante o dia, além de deixar a pele hidratada por mais tempo.
14/03/2024
Produto que mudou minha pele completamente, cheiroso de facil aplicação utilizaria mais inumeras vezes e ja venho utilizando no meu dia a dia recomendo de mais este produto maravilhoso
12/03/2024
Produto maravilhoso, uso todo dia depois de lavar o rosto, mudou minha pele.
05/03/2024
produto bom
produto bom e espalha muito bom rende bastante, recomendo
04/03/2024
Atende ao que se propôe.
Atende ao que se propõe, mas na minha opinião o produto poderia ter uma melhor absorção, atendendo perfeitamente todos os tipos de pele e não ficando com aspecto de muito brilho e oleoso.
28/02/2024
Bom para minha pele
Usei esse creme e deixou um aspectom bom, sem tanta oleosidade
15/02/2024
Muito Bom
Um dos cremes faciais mais incríveis que já testei, deixa a pele aveludada, sequinha, com uma hidratação maravilhosa.
15/01/2024
produto bom
Ótima textura para todos os tipos de pele, hidrata, espalha bem e não deixa com aparência oleosa. Recomendo !
04/01/2024
Melhor custo benefício
Produto muito bom. Hidrata, não deixa oleosidade, não tem cheiro forte, além do ótimo custo benefício. Ótima qualidade e bom preço!! Uso e recomendo sem medo.
09/12/2023
Gostei demais
Usei e recomendo. Não deixa a pele oleosa . A hidratação é boa e o cheiro suave .
27/09/2023
Excelente custo benefício
Textura excelente, boa espalhabilidade, muito bom para pré-maquiagem.
25/09/2023
Muito bom para pele. .
14/09/2023
Eu amei o cheiro é maravilhoso ótima fixação, pigmenta na primeira pincelada duração boa , o custo vale muito é ótimo eu amei o presente que meu esposo deu eu recomendo.
03/09/2023
Textura levinha
Adoro esse hidratante. A textura é bem levinha hidrata e tem o cheirinho suave. Super indico para pele mista. Gosto de usá-lo no verão atende muito as necessidades da minha pele.
03/09/2023
Horrível
Esse crwmw da acne muito ruim mesmo não quero nem de graça se vc intende um pouco vê muito ruim