4,9 5 0 25 25 O gel esfoliante refrescante NIVEA limpa profundamente a pele e estimula a renovação celular. O produto contém vitamina E (anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada) e vitamina B5 (auxilia na renovação da pele). <br> <br> Embalagem de 75mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
NIVEA – Gel Esfoliante Refrescante

16/04/2020
A pele fica tao gostosa depois da esfoliacao macia demais e limpa bem a pele
07/04/2020
Amo os produtos da Nivea!
Uso vários produtos da marca e amo, e com esse aí não foi diferente, deixar a pele com uma sensação gostosa!
08/01/2020
Excelente, além da maciez que deixa na pele, ainda refresca.
04/12/2019
O melhor!
Esse produto é maravilhoso,deixa a pele com a sensação de frescor é sensacional!
13/11/2019
Uso a anos e muito bom nívea e ótimo super recomendo
nivea
Esse produto é ótimo! Eu uso ele sempre e recomendo para todos!!!
Pele limpa e fresca
Gosto da sensação de limpeza e pele fresca que proporciona. Além da esfoliação não ser pesada e ser eficiente sem irritar a pele.
12/11/2019
Ótimo produto , deixa a pele macia e leve , o cheiro do produto também, leve super recomendado por mim .
12/11/2019
Otimo
Um otimo produto Recomendo este produto a outros compradores .... Um excelente esfoliante A pele fica com um aspecto mas claro e lisa fica perfeita ...
11/11/2019
Otimo
Limpa e refresca a pele ótimo esse esfoliante super recomendo
07/11/2019
Esfoliante da NIVEA
Eu estou gostando bastante, por que sinto minha pele limpa, com uma sensação de frescor muito boa, fica bem lisinha, macia e hidratada, sabe? O gel possui umas microesferas azuis e brancas que dá pre vê, são bem nítidas, daí é só espalhar no rosto, pressionando com movimentos circulares. Ah! O gel não faz espuma. Como as vezes dá uma preguiça rsss, acabo deixando pra fazer a esfoliação uma vez por semana, mas já teve época de eu fazê-la a cada 15 dias, mas ainda assim, notei que surgiram poucos cravos e olha que tenho poros bem dilatados no rosto.
05/11/2019
Adorei, muito bom, produto consistente, ótimo para o meu tipo de pele.
02/11/2019
O melhor
Sem dúvidas é melhor ótimo pra mim pq tenho muitas espinhas no colo e mas costas ele ajuda muito a esfoliar e deixa ajuda na oleosidade da pele que diminui muito as espinhas e ainda deixa um frescorzinho na pele ele é perfeito mesmo adoro
01/11/2019
ótimo custo benefício
ótimo custo benefício. produto deixa a pele sedosa e diminui a oleosidade
31/10/2019
Usei e recomendo produto de altíssima qualidade recomendo aos amigos e familiares