4,8 5 0 20 20 O gel esfoliante refrescante NIVEA limpa profundamente a pele e estimula a renovação celular. O produto contém vitamina E (anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada) e vitamina B5 (auxilia na renovação da pele). <br> <br> Embalagem de 75mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

11/11/2019
Otimo
Limpa e refresca a pele ótimo esse esfoliante super recomendo
07/11/2019
Esfoliante da NIVEA
Eu estou gostando bastante, por que sinto minha pele limpa, com uma sensação de frescor muito boa, fica bem lisinha, macia e hidratada, sabe? O gel possui umas microesferas azuis e brancas que dá pre vê, são bem nítidas, daí é só espalhar no rosto, pressionando com movimentos circulares. Ah! O gel não faz espuma. Como as vezes dá uma preguiça rsss, acabo deixando pra fazer a esfoliação uma vez por semana, mas já teve época de eu fazê-la a cada 15 dias, mas ainda assim, notei que surgiram poucos cravos e olha que tenho poros bem dilatados no rosto.
05/11/2019
Adorei, muito bom, produto consistente, ótimo para o meu tipo de pele.
02/11/2019
O melhor
Sem dúvidas é melhor ótimo pra mim pq tenho muitas espinhas no colo e mas costas ele ajuda muito a esfoliar e deixa ajuda na oleosidade da pele que diminui muito as espinhas e ainda deixa um frescorzinho na pele ele é perfeito mesmo adoro
01/11/2019
ótimo custo benefício
ótimo custo benefício. produto deixa a pele sedosa e diminui a oleosidade
31/10/2019
Usei e recomendo produto de altíssima qualidade recomendo aos amigos e familiares
31/10/2019
Quer ter pele sempre linda e bem tratada use produtos Nivea, são excelentes e de grande custo benefício, só vantagens. Nada a reclamar dos produtos, são sempre os melhores para quem quer uma rotina acessível
Ótimo produto
Produto suave, age sem agredir a pele e deixa uma sensação de frescor!
30/10/2019
Maravilhoso surpe recomendo uso diariamente, 😍😍😍😍😍
30/10/2019
Melhor produto
Não vivo mais sem os produtos Nívea, já é uma parte da família.
21/10/2019
EXPECTATIVA
ATENDEU A MINHA EXPECTATIVA. LIMPOU A MINHA PELE PROFUNDO E TEM UM AROMA AGRADAVEL.. NÃO DEIXOU A PELE RESSECADA. SÓ O PREÇO QUE FOI UM POUCO CARO.
18/10/2019
Não compraria novamente
Produto razoável mas não compraria novamente pois tenho melhores resultados com produtos do mesmo preço, mais baratos ou com receitas naturais (mel e açúcar. Também possui esferas de plástico na composição, o que é totalmente desnecessário e prejucial à natureza!
18/10/2019
Top!
Adoro consistência aroma adoroooooo está marca,quero uam amostrinha ☺️😘
17/10/2019
Avaliação
Já usei e ótimo protuto , atende todas as expectativas
15/10/2019
Simplismente maravilhoso
Nossa muito bom esfolia limpando profundamente , deixa a pele macia o cheiro e maravilhoso e nao receca o rosto !