4,8 5 0 32 32 O lenço NIVEA Visage proporciona uma limpeza eficaz 3 em 1: limpa, revitaliza e hidrata a pele do rosto de maneira prática. <br> <br> O Lenço possui um tecido macio com fórmula suave e refrescante, removendo as impurezas diárias e a maquiagem. <br> <br> Embalagem com 25 lenços. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA – Lenço de Limpeza Hidratante NIVEA Visage

24/02/2020
Ótimo produto
Gostei muito de usar, ele é macio e muito fácil de usar. Indico super.
19/02/2020
Perfeito
De longe os melhores lenços que já usei, muito bom mesmo, minha pele melhorou muito depois que comecei a usa-los
17/02/2020
Amei! Tenho a pele muito sensível e o produto cumpre o que promete, remove bem a maquiagem, não irrita a área dos olhos, não deixa a pele ressecada ou oleosa, pelo contrário deixa a pele suave com uma sensação de refrescância.
27/01/2020
Gostei demais desse lencinhos, como uso bastante maquiagem mais fácil pra tira com ele.
20/01/2020
Perfeito
ótimo produto, retira toda a maquiagem alem de hidratar bem a pele
18/01/2020
ótimo demaquilante
Cumpre o que promete, adoro a linha da Nivea. Limpa demais a pele e hidrata profundamente. A ação dele é ótimo, não me arrependo em ter utilizado e testado!
15/01/2020
Lenços nivea
Muito bom Limpa a pele trazendo refrescando e suavizando
14/01/2020
O produto é ótimo, recomendo a todos usarem. O lenço tem várias utilidades
12/01/2020
Hidratante
Ele limpa muito bem a pele e hidrata... Senti a pele fresca e cheirosa
11/01/2020
Retira toda maquiagem sem machucar a pele
Muito bom consigo retirar minha maquiagem facilmente com esses lenços,e tem um cheiro muito agradável
Ótimo produto
Produto muito bom, limpa suavemente sem deixar a pele irritada.
11/01/2020
Produto atende as expectativas limpa bem e muito cheiroso eles arrasa
Produto de qualidade
Os lenços fornecem uma limpeza facial satisfatória, deixando a pele macia e fresca
08/01/2020
Perfeita
Remove toda maquiagem, deixa a pele macia e sequinha.
07/01/2020
Recomendo
Melhor lenço demaquilante que usei! Além de limpar a pele deixa tbm com um aspecto suave.