NIVEA – Lenço de Limpeza Hidratante NIVEA Visage

4,8 5 0 54 54 O lenço NIVEA Visage proporciona uma limpeza eficaz 3 em 1: limpa, revitaliza e hidrata a pele do rosto de maneira prática. <br> <br> O Lenço possui um tecido macio com fórmula suave e refrescante, removendo as impurezas diárias e a maquiagem. <br> <br> Embalagem com 25 lenços. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA – Lenço de Limpeza Hidratante NIVEA Visage

21/05/2022
Deixo sempre na minha bolsa e um em casa, limpa a pele hidrata, recomendo, apesar de ser um pouco caro
12/04/2022
Amo este produto
Uso diariamente. Tenho em minha bolsa e um no meu quarto. Além do perfume suave minha pele fica sedosa.
25/11/2021
Produto prático
Produto muito prático pois levo dentro da bolsa por onde vou. Amei a experiência de ter usado vou continuar usando pele limpinha fácil de usar... Não irritou a minha pele como os outros que eu havia usado tinha acontecido e uma leve fragrância recomendo
17/09/2021
Lencos umedecidos nivea
Nao aprovei apos o uso senti minha pele um tanto alergica😰
16/07/2021
Eficiente
Diferente de alguns lenços que prometem a mesma coisa, esse lenço realmente tira a maquiagem inteira sem precisar usar milhares de folhas, além de ser cheiro e deixar a pele com um otimo aspecto
11/03/2021
Sim
Remove bem a maquiagem e do que pega bem limpinha e cheirosa
24/02/2020
Ótimo produto
Gostei muito de usar, ele é macio e muito fácil de usar. Indico super.
19/02/2020
Perfeito
De longe os melhores lenços que já usei, muito bom mesmo, minha pele melhorou muito depois que comecei a usa-los
17/02/2020
Amei! Tenho a pele muito sensível e o produto cumpre o que promete, remove bem a maquiagem, não irrita a área dos olhos, não deixa a pele ressecada ou oleosa, pelo contrário deixa a pele suave com uma sensação de refrescância.
27/01/2020
Gostei demais desse lencinhos, como uso bastante maquiagem mais fácil pra tira com ele.
20/01/2020
Perfeito
ótimo produto, retira toda a maquiagem alem de hidratar bem a pele
18/01/2020
ótimo demaquilante
Cumpre o que promete, adoro a linha da Nivea. Limpa demais a pele e hidrata profundamente. A ação dele é ótimo, não me arrependo em ter utilizado e testado!
14/01/2020
O produto é ótimo, recomendo a todos usarem. O lenço tem várias utilidades
12/01/2020
Hidratante
Ele limpa muito bem a pele e hidrata... Senti a pele fresca e cheirosa
11/01/2020
Retira toda maquiagem sem machucar a pele
Muito bom consigo retirar minha maquiagem facilmente com esses lenços,e tem um cheiro muito agradável