NIVEA – Lenço de Limpeza Hidratante NIVEA Visage

4,8 5 0 54 54 O lenço NIVEA Visage proporciona uma limpeza eficaz 3 em 1: limpa, revitaliza e hidrata a pele do rosto de maneira prática. <br> <br> O Lenço possui um tecido macio com fórmula suave e refrescante, removendo as impurezas diárias e a maquiagem. <br> <br> Embalagem com 25 lenços. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA – Lenço de Limpeza Hidratante NIVEA Visage

Ótimo produto
Produto muito bom, limpa suavemente sem deixar a pele irritada.
11/01/2020
Produto atende as expectativas limpa bem e muito cheiroso eles arrasa
Produto de qualidade
Os lenços fornecem uma limpeza facial satisfatória, deixando a pele macia e fresca
08/01/2020
Perfeita
Remove toda maquiagem, deixa a pele macia e sequinha.
Recomendo
Melhor lenço demaquilante que usei! Além de limpar a pele deixa tbm com um aspecto suave.
Prático e fácil
Os lenços demaquilante da nivea, é muito prático e fácil. Remove rápido a maquiagem, e deixa a pele macia e limpa. Só acho que a embalagem deveria mudar a tampa. Pois, se não fechar direito fica seco.
07/01/2020
Ótimo, muito bom mesmo gostei muito de usar esse tipo de lenços umedecidos!!
07/01/2020
Ótimo produto para remover maquiagem ,gostei muito do cheiro
Recomendo
Já utilizei e utilizo o produto, não consigo ficar sem o mesmo!! Minha pele é seca, quando utilizo sinto frescor, limpa e hidratada
07/01/2020
Ótimo para remoção da maquiagem...vc chega cansado e tira rapidamente
06/01/2020
Eu amei
Excelente pra retirar a maquiagem, as vezes v9ce chega cansado e ele tira rapidinho ate a prova dagua
04/01/2020
Otimi
Tira toda a maquiagem, hidrata a pele, super prático de usar e carregar na bolsa.
30/12/2019
Ótimo
Ótimo produto, limpa muito bem a pele, sem deixar oleosa, recomendo.
27/12/2019
limpeza perfeita
A textura do lenço é perfeita, tem o ponto ideal para passar na pele.
27/12/2019
Lenço removedor de make up
Produto eficaz, retira todo os resíduos de maquiagem.