4,7 5 0 120 120 O novo <strong>NIVEA Legs Lotion Refirmante Q10 Pernas + Leves</strong> é uma loção especialmente desenvolvida para refirmar as pernas, dando uma sensação de leveza. <br/> <br/> A sua fórmula refrescante foi enriquecida com Q10 e Mentol, que refirma as pernas em 10 dias e alivia a sensação de pernas cansadas. A loção de rápida absorção hidrata intensivamente a pele por 48h.

01/06/2019
Perfeito
Ótima textura, hidratação intensa, dá pra perceber a mudança da pele com poucos dias de uso.
26/05/2019
Hidrata
A pele fica hidratada, mas sinto que fica um pouco pegajosa. O preço é bom, a embalagem é pratica. Rende bastante. Com o tempo, a tampa desse tipo arrebenta, poderiam mudar para as tampas tipo pump.
01/03/2019
Adorei. Super suave. Num uso contínuo acho que o resultado é ainda melhor.
15/02/2019
Produto excelente, realmente pude ver uma reduçao de celulite. Super recomendo
13/02/2019
A marca fala por si só
Super hidratante sem ser pegajoso. Sensação boa na pele
02/02/2019
Sensacional
Gente eu aprovo!! Realmente a pele fica hidratada, macia... Costumo usar todos os dias.
21/01/2019
Cheiroso
Produto bom, não deixa a pele pegajosa e com um cheiro bem agradável.
19/01/2019
Hidratante Corporal
Adorei a embalagem, e o cheiro me agradou muito. Se espalha facilmente pelo corpo.
05/01/2019
Melhor efeito firmador de produtos de mercado
Sendo uma linha fácil de encontrar, qualquer produto Nivea Q10 tem o melhor efeito firmador de pele (entre os produtos "de farmácia", não-profissionais). Com alguns poucos usos já senti diferença no tônus da pele. Super recomendado.
04/01/2019
Cumpre o que promete
Uso e aprovo, cumpre o que promete em sua descrição. Eu amo demais
03/01/2019
Otimo
Um produto com uma bela hidratacao e o cheiro otimo
31/12/2018
Maciez prolomgada
Pele muito hidratada por mais tempo...eu recomendo.
30/12/2018
Produto ótimo, minha pele ficou bem mais firme!!! Super recomendo
28/12/2018
experiencia
tenho 23 anos e já procuro por produtos de beleza e cremes ate por que tenho dois filhos e o corpo nunca mais e o mesmo, usei o produto nas pernas e barriga e gostei muito pois ao contrario de outros que usei ele realmente da uma sensação boa firminha, eu não usei o vidro completo ate acabar pois eu falei para minha mãe que era bom e ela pegou o meu pela metade e não achei mais para comprar mais durante os 10 a 15 dias que usei gostei sim
25/12/2018
Ótima para pele para ficar firma bem gostosinha muito gostoso maravilhoso muito bom