4,8 5 0 30 30 A fórmula hidratante do Protetor Labial Nivea Med Protection é enriquecida com ingredientes naturais como o Óleo de Gérmen de trigo e o Bisabolol que reparam lábios extra-secos instantaneamente. <br> <br> Embalagem de 4,8g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA – Protetor Labial NIVEA Med Protection FPS 15

12/12/2019
A Nivea possui vários protetores labiais, mas para mim esse é o melhor de todos. Minha boca pode estar toda ressecada, passo ao me deitar e quando acordo os lábios já estão super hidratados.
04/12/2019
muito bom
eu gosto muito dos hidratantes labiais da nívea, principalmente os com sabor e cheirinho de fruta,o que eu mais gostei nesse ,foi o fato de ter filtro solar,porque além de hidratar ,protege do sol
03/12/2019
Maravilhoso e ainda tem protetor solar fator 15. Uso todos os dias.
26/11/2019
Aprovado
Estou usando desde o inverno e super aprovado lábios macios.
22/11/2019
Produto realmente eficaz, acaba com o ressecamento e o evita.
19/11/2019
BOM
JÁ USEI E GOSTEI MUITO, NÃO FICA MELOSO NA BOCA NEM GRUDENTO.
18/11/2019
Amoooooo
Não saio de casa sem. Até quando tenho lábios rachados do frio eu uso.
15/11/2019
Aprovadissimo.
Um melhores lip balm que já usei. Meus lábios são muito ressecados,não vivo sem. Aprovado.
12/11/2019
Perfeito
O melhor protetor labial, uso e confio e super indico. Já usei todos, maravilhosos!!
12/11/2019
Baton
Hidrata bastante os lábios produto de alta qualidade
11/11/2019
Lábios macios
Acaba com o ressecamento dos lábios. A textura é Boa e a fragrância bem leve, sutil.
02/11/2019
Simplesmente amo
Desde que descobri esse produto, não vivo mais sem ele. Excelente produto, hidrata e protege os lábios, além de ter proteção solar, o que é um grande diferencial. O preço é ótimo e compensa muito.
01/11/2019
Ótimo produto, deixando uma sensação super hidratante nos lábios ressecados, recomendo.
29/10/2019
Hidratação e proteção
Meus lábios racham com frequência, então sempre uso um lip balm. Esse é o que mais tem me ajudado: textura firme, não fica engordurado ou grudento, é ainda tem proteção solar. Não fico mais sem! Desde que comecei q usar, me livrei dos lábios rachados!
22/10/2019
Labios perfeitos
Adorei usar o produto, estava com os labios tao ressecados que estava ate sangrando e o produto foi de uma ajuda imensa na hidratação, deixando eles macios e sedosos.