NIVEA – Protetor Labial NIVEA Med Protection FPS 15

4,8 5 0 52 52 A fórmula hidratante do Protetor Labial Nivea Med Protection é enriquecida com ingredientes naturais como o Óleo de Gérmen de trigo e o Bisabolol que reparam lábios extra-secos instantaneamente. <br> <br> Embalagem de 4,8g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA – Protetor Labial NIVEA Med Protection FPS 15

12/03/2024
Melhor protetor labial que ja usei, hidratante bastante.
05/03/2024
Melhor protetor labial
É o melhor protetor labial que já usei. A fixação é boa, hidrata de verdade.
14/12/2023
O melhor que já usei
Minha boca é cronicamente ressecada, mas em tempo frio e seco, piora muito. Uma vez dessas meus lábios ficaram tão secos que estavam rachando e doendo, e manteiga de cacau não funcionava nada. Minha amiga me recomendou esse protetor labial e fez toda diferença, ajudou muito e até agora eu não largo por nada. Se você também estiver assim, use este, mas tem que ser o med repair, os outros dessa linha não são tão eficazes quanto ele.
09/04/2023
Otimo
Adorei esse produto muito bom protege muito bem o lábio recomendo muito bom gostei bastante recomendo demais esse produtos para todos testarem também vão adorar muito e otimo mesmo
09/04/2023
Esse protetor labial e muito bom maravilhoso idrata muito a boca
08/04/2023
Ótimo
Excelente hidratante labial para lábios super ressecados ou até machucados. Ele hidrata demais, sem ficar melequento e sem cor. É otimo mesmo, recomendo demais, principalmente nos dias frios.
03/04/2023
excelente
qualidade maravilhosa esse nivea med, muito bom mesmo
01/02/2023
bom custo benefício
Um produto de ótima qualidade, hidrata bem os lábios deixando macio, evita ressecamentos e recupera lábios ressecados, tem FPS para proteção solar e tem um preço bem acessível
28/11/2022
Ameeei
Esse hidratante labial é SENSACIONAL! Ele protege e hidrata ao mesmo tempo, da aquele sensação de boca macia , eu super recomendo. Não troco por nada .
25/11/2022
o protetor labial Nívea é maravilhoso, gosto muito e recomendo . Protege mesmo.
23/11/2022
O melhor
Ideal para manter seus lábios macios e protegidos, depois que usei pela primeira vez não troco por nada.
16/08/2022
Adeus lábios ressecados
Depois que comecei a usar os protestos labiais da Nívea, não consigo mais ficar sem, comecei a usar na minha rotina, estou com os meus lábios lindos e super hidratados, ah e realmente protege por 24 horas, eu retoco, mais mesmo sem retocar ele protege demais.
04/08/2022
O melhor que tem!
Nenhum outro protetor labial funciona tão bem pra mim como esse! Já testei vários, inclusive da nívea, mas esse é o melhor. Quando passo antes de dormir, acordo e ainda tem produto nos lábios, os lábios ficam super hidratados, eu recomendo de olhos fechados!!
15/06/2022
e bom
gostei, cumpre a função mas acho que outros produtos são melhores.
16/04/2022
O melhor que já usei
Além de hidratar, cicatrizar, proteger da luz do sol e remover a pele morta, ele não tem a textura oleosa, e dura muito tempo pois é meio sólido, ao contrário da maioria dos hidratantes labiais.