4,7 5 0 15 15 A fórmula hidratante do Protetor Labial Nivea Med Protection é enriquecida com ingredientes naturais como o Óleo de Gérmen de trigo e o Bisabolol que reparam lábios extra-secos instantaneamente. <br> <br> Embalagem de 4,8g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

17/10/2019
Protetor labial Nívea
Muito bom,deixa o lábio muito hidratado. Meu único problema foi a coloração que deixa na boca,muito esbranquiçado.
16/10/2019
Deixa os bem labios hidratados com aspecto bonito sem duvidas recomendo
15/10/2019
Protetor labial
Deixa a boca super macia e hidratada adoro e super recomendo
15/10/2019
Super recomendo
Deixa os lábios super hidratados. Super bonitos, e macios.
10/10/2019
Sempre uso
Desde a primeira vez que usei, não fico mais sem. Deixa o lábio hidratado sem ficar melado e dura bastante. Tiveram alguns que vieram soltos mas consegui usar sem problemas. Super recomendado.
10/10/2019
Indico
Hidrata super bem comprarei mais vezes este para mim e o melhor..
09/10/2019
Sem gordura
é o melhor produto! Não deixa o lábio engordurado e realmente protege.
09/10/2019
Lipbalm leve e mega hidratante
É um ótimo lipbalm levando em consideração o preço, deixa os lábios hidratados, protegidos mas sem deixar pegajoso
07/10/2019
Ja usei e gostei muito ,é muito bom , gostei demais
05/10/2019
nivea
maravilhoso hidratação incrível . fico muito grata de conhecer
04/10/2019
Hidratação
Muito bom o produto hidrata muito bem achei que satisfez minhas espectativas super indico.
02/10/2019
É um SOS real pra quem precisa ... Não é propaganda enganosa.. Queridinho da minha nécessaire
Sensacional!☺️
Maravilhoso uso aprovo adoro!☺️😊 excelente fragancia!
Regenera mesmo
Eu costumava usar os hidratantes labiais da Nívea com sabor, aqueles com cheirinho. Mas um dia minha boca rachou de verdade, e eu encontrei esse na farmácia e resolvi dar uma chance, e foi ótimo, sempre tenho comigo,pq restaura os lábios mesmo.
01/10/2019
Tenho os lábios super ressecados e uso esta protetor há muitos anos, tenho vários espalhados na bolsa, pela casa e no carro. É cremoso, fácil de passar, não tem sabor nem cheiro, dura bastante.