NIVEA – Protetor Labial NIVEA Med Protection FPS 15

4,8 5 0 52 52 A fórmula hidratante do Protetor Labial Nivea Med Protection é enriquecida com ingredientes naturais como o Óleo de Gérmen de trigo e o Bisabolol que reparam lábios extra-secos instantaneamente. <br> <br> Embalagem de 4,8g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA – Protetor Labial NIVEA Med Protection FPS 15

12/11/2019
Perfeito
O melhor protetor labial, uso e confio e super indico. Já usei todos, maravilhosos!!
12/11/2019
Baton
Hidrata bastante os lábios produto de alta qualidade
11/11/2019
Lábios macios
Acaba com o ressecamento dos lábios. A textura é Boa e a fragrância bem leve, sutil.
02/11/2019
Simplesmente amo
Desde que descobri esse produto, não vivo mais sem ele. Excelente produto, hidrata e protege os lábios, além de ter proteção solar, o que é um grande diferencial. O preço é ótimo e compensa muito.
01/11/2019
Ótimo
Ótimo produto, deixando uma sensação super hidratante nos lábios ressecados, recomendo.
29/10/2019
Hidratação e proteção
Meus lábios racham com frequência, então sempre uso um lip balm. Esse é o que mais tem me ajudado: textura firme, não fica engordurado ou grudento, é ainda tem proteção solar. Não fico mais sem! Desde que comecei q usar, me livrei dos lábios rachados!
22/10/2019
Labios perfeitos
Adorei usar o produto, estava com os labios tao ressecados que estava ate sangrando e o produto foi de uma ajuda imensa na hidratação, deixando eles macios e sedosos.
17/10/2019
Protetor labial Nívea
Muito bom,deixa o lábio muito hidratado. Meu único problema foi a coloração que deixa na boca,muito esbranquiçado.
16/10/2019
Deixa os bem labios hidratados com aspecto bonito sem duvidas recomendo
15/10/2019
Protetor labial
Deixa a boca super macia e hidratada adoro e super recomendo
15/10/2019
Super recomendo
Deixa os lábios super hidratados. Super bonitos, e macios.
10/10/2019
Sempre uso
Desde a primeira vez que usei, não fico mais sem. Deixa o lábio hidratado sem ficar melado e dura bastante. Tiveram alguns que vieram soltos mas consegui usar sem problemas. Super recomendado.
10/10/2019
Indico
Hidrata super bem comprarei mais vezes este para mim e o melhor..
09/10/2019
Sem gordura
é o melhor produto! Não deixa o lábio engordurado e realmente protege.
09/10/2019
Lipbalm leve e mega hidratante
É um ótimo lipbalm levando em consideração o preço, deixa os lábios hidratados, protegidos mas sem deixar pegajoso