4,8 5 0 45 45 NIVEA SUN Protect&Hidrata possui um sistema de filtro UVA/UVB que oferece alta proteção imediata e previne o envelhecimento da pele causado pela exposição solar/radiação. <br> <br> A nova e exclusiva fórmula livre de óleos (oil-free) possui textura leve e rápida absorção, que facilita a aplicação do produto. Além disso, a fórmula é enriquecida com Panthenol, um ativo que promove o equilíbrio e hidratação prolongada à pele, mantendo-a hidratada por mais tempo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Boa textura
Adorei esse filtro solar, tem boa textura, perfume agradável.
Proteção solar Nivea
Muito bom! Recomendo para proteção solar Nivea 50.
Otimo
Ele é incrível. Hidratada e protege super contra o Sol, deixa a pele super macia.Ameeei
09/06/2019
um dos melhores
além desse produto não deixar a pele oleosa, tem a ação de promover uma ação rápida e prolongada!!! recomendo.
09/06/2019
Um dos melhores!
Super recomendo! Produto de excelente qualidade, fixação duradoura e fragrância deliciosa!
08/06/2019
Amo esse protetor solar
Ótima fragrância, a pele absorve bem, n é oleoso, e a pele fica idratada por mais tempo.. Super recomendado, estou usando e gostei tanto que vou trocar as outras marcas por ele..
É bom
Gostei bastante, tirando o fato q demora pra espalhar e ser totalmente absorvido pela pele..mas para o seu propósito é muito bom, útil, cheiroso.
protetor solar nivea
produto de ótima fixação e absorção da pela, protege por um prazo bom a pele.
Mto bom
É um otimo produto. Previne das queimaduras do sol e deixa a pele otima. Super recomendo.
bom
muioto bom, mas é um pouco oleoso, é ideal para usar no Nordeste, pois o calor lá é demais... Recomendo comprar para usar em lugares de temperaturas latas..
Excelente produto!!
Top.. aprovado por mim e por toda minha família é excelente.
06/06/2019
Cumpre o que promete. Além de proteger a pele, também hidrata e já prepara a pele para os raios solares! Super indico 😁
06/06/2019
Ótimo produto recomendo muita qualidade, fixação e durabilidade no corpo.
Proteção
Muinto bom, a sensação de proteção é muito boa e não tem aquele efeito fantasminha.
protetor solar
excelente protetor eficaz não é gorduroso e deixa a Pelé hidrata eu recomendo