Nomoo Plant Based – Cream Cheese 100% vegetal

4,8 5 0 20 20 A NoMoo é uma empresa Plant-Based, que produz “laticínios” e outros alimentos feitos com ingredientes 100% de origem vegetal utilizando como sua principal matéria prima a castanha de caju. Criamos a fórmula secreta de como fazer queijos a partir de leite de castanhas para trazer todo o incrível sabor dos produtos NoMoo para aqueles que buscam uma vida feliz e saudável. <br><br> Ingredientes: Água, castanha de caju, óleo de coco, amido de batata, sal, aroma idêntico ao natural de cream cheese, vinagre e culturas de fermentação. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nomoo Plant Based – Cream Cheese 100% vegetal

27/02/2024
Para os alérgicos
Um produto maravilhoso para quem é alergico a produtos de origem animal , nas receitas o efeito é semelhante e agrada ao paladar não causando problemas alérgicos,e fazendo a alegria de todos.
12/02/2024
Delicioso
Cremoso, gostoso fácil de passar e rende. Avaliação é10
27/08/2023
Saboroso
Saboroso, delicioso e fino. Para apreciar logo cedo ao café da manhã ou no fim de cada tarde.
23/08/2023
Ótimo
Você vai se surpreender com a qualidade e sabor desse cream cheese
11/05/2023
Adorei a compra sim!!
muito bom sabor que fica com cremes únicos adoro muito!!
01/04/2023
Otimo
Gostei muito...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
01/11/2022
excelente sabor
minha gente eu comprei esse cream cheese, o que é isso, maravilhoso, amei, muito bom, tem um sabor maravilhoso
26/08/2022
Ótimo sabor
Sabor muito gostoso, você experimenta e logo quer comer o pote todo rsrs, muito bom para passar no pão, textura nao muito grossa oque facilita bastante, gostei de consumir na torrada rs
02/08/2022
Não vivo sem
Sabor muito gostoso natural minha família ama sua textura muito maravilhosa aqui não vivemos sem deixa minhas receitas mais saborosas
26/07/2022
Top
Deixa as minhas receitas muito mais saborosas e com uma consistência boa ... Há o sabor é maravilhoso nas minhas receitas
21/07/2022
Salvando minha dieta
Desde que fui obrigada a começar uma dieta por problemas de saúde. Que comecei a fazer uso do Nomoo plant e desde então, me sinto super bem . Não tive mais desconforto abdominal por causa de algumas substâncias.
02/07/2022
Super gostoso
27/06/2022
Delicioso
Minha família ama, por ser natural dou até para meu bebê de 2 anos. Já faz parte de receitas deliciosas aqui em casa, super recomendo. O valor é proporcional à qualidade. Super
17/06/2022
Produto bom
Um produto bem saboroso e nem parece que é natural. Só achei o valor um pouco alto, mas vale o valor pago.
17/06/2022
Perfeito se define
Amoo bom toda família adora, recomendo pelo meu nutricionista.