Nomoo Plant Based – Nobutter Manteiga 100% vegetal

4,7 5 0 13 13 A NoMoo é uma empresa Plant-Based, que produz “laticínios” e outros alimentos feitos com ingredientes 100% de origem vegetal utilizando como sua principal matéria prima a castanha de caju. Criamos a fórmula secreta de como fazer queijos a partir de leite de castanhas para trazer todo o incrível sabor dos produtos NoMoo para aqueles que buscam uma vida feliz e saudável. <br><br> Ingredientes: Óleo de coco, água, castanha de caju, óleo de girassol, lecitina de girassol, sal, proteína vegetal, fermentos lácteos, trifosfato de cálcio, conservante sorbato de potássio e corante natural urucum. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nomoo Plant Based – Nobutter Manteiga 100% vegetal

22/03/2024
Manteiga 100% vegetal
amo manteiga logo vegetal e tambem com castanha de cajú óleo de coco, acho que faltou mas ingredientes para o sabor realsar mas no meu alcanse uma vez ali e outra ali visia compra e usar no café da manha por grasa comeria pura
27/08/2023
Delícia
Uma delícia mesmo, para passar no pão ou torradas, ou bolachas salgadas.
15/04/2023
Não fez sucesso aqui
Comprei e coloquei na mesa, mas ninguém nunca se serve desta manteiga. Comecei a usar para cozinhar, fica bem gostosa. Mas pelo desinteresse do povo aqui de casa, não compraria outra vez.
10/04/2023
Minha irmã ama muito bom
simAdorei a compra obrigado pela lembrança muito bem tudo certo
01/04/2023
Otimo
Gostei muito...produto de qualidade...esperando ser selecionada novamente....
01/11/2022
tudo de bom
muito boa essa manteiga, comprei para o meu filho que tem intolerância a lactose, ele amou
19/08/2022
Muito saboroso
O sabor de amendoim é irresistível, combina com uma geleia de amora e torradas , ótima para dar um complemento no seu café da manhã, não tem sabor de gordura como as outras marcas , super recomendo
05/08/2022
Igual à manteiga
Uma opção para quem é vegano ou tem intolerância. O sabor é muito parecido com a de origem animal
28/07/2022
Melhor manteiga
É muito boa além de ser 100% vegetal ela é umas das melhores que existe no mercado até hoje surper recomendo. Se comprar não vai se arrepender, garanto é aprovo é excelente mesmo
19/07/2022
Manteiga NoMoo
Deliciosa manteiga, produto ótimo para pessoas veganas. Fica bom em todas as refeições, com pão integral, biscoito de arroz.
16/07/2022
Muito saudável e equilibrada no sabor
Ela é Saboroso e bem diferente de tudo que experimentei e bem leve até nas receitas uso ela . Correspondeu as minhas expectativas com sabor, qualidade é uma maravilha , diferente e muito agradável.
28/05/2022
Nobutter
Essa é uma manteiga muito boa para tomar um bom café da manhã, tarde, eu super recomendaria para as pessoas que fazem exercícios porque ela é simplesmente feita para pessoas buscam uma vida feliz e saudável.
19/05/2022
Produto delicioso, perfeito de alta qualidade com uma perfeita embalagem que alegra as crianças e deixa aquele gostinho te quero mais. Parabéns!!