NotCo – Leite NotMilk Semi

4,4 5 0 39 39 O leite que você ama, reinventado! NotMilk é uma bebida vegetal completamente diferente de todas que você já provou. Muuito saboroso e nutritivo, NotMilk vai bem com café, nas receitas, com cereais e até mesmo puro. Fonte de cálcio e vitaminas e sem lactose ou colesterol. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
NotCo – Leite NotMilk Semi

08/10/2023
28/09/2023
Melhor leite vegetal
Já experimentei diversos leites vegetais, e esse é o que mais se parece com leite de verdade - não em relação ao sabor, que ja é bem difícil replicar, mas à textura, cor e densidade. Em bebidas, fica excelente e não é possível ver a diferença entre ele e o leite de vaca. Em comidas, também fica perfeito. Já testei outras marcas, mas esse continua sendo o meu queridinho
21/06/2023
Perfeito pra receitas
Produto perfeito pra fazer receitas que levam leite, mas sem leite de verdade! Mantem o sabor e funciona super!
18/05/2023
Diferente
É gostoso, parece leite mesmo, mas achei que tem muitos produtos nele, além de ser adoçado.
09/04/2023
Leite de altíssima qualidade
Utilizam muito esse leite aqui em casa para tá fazendo minhas receitas de bolos caseiros
09/02/2023
maravilhoso
muito boa essa bebida vegetal, deliciosa, gosto demais
23/01/2023
comprei para experimentar
Comprei pra experimentar e gostei mto do sabor. parece realmente leite
11/01/2023
Não muito bom
Comprei para experimentar, mas não gostei do sabor.
04/11/2022
Não gostei
Comprei pra minha filha que é intolerância a lactose, pra termos mais opções e o sabor não é bom
20/08/2022
É uma delícia
Tão saboroso que nem parece ser vegetal , gosto de usar nas receitas e elas ficam perfeitas, minha filha consome junto com cereal e ela nem vê diferença entre um integral de tão gostoso, wo mesmo tempo tão nutritivo e saudável.
15/08/2022
Não recomendo
Entrei no mundo vegano, porem esse leite é horrível. não consigo tomar além de ser caro. Não vale a pena o investimento. Os leites a base de castanha de caju são melhores.
01/04/2022
IMPRESSIONANTE
Não faço ideia como abobrinha e outras coisas viraram leite mas só sei que deu certo! Uma delícia! mas tem que tomar todo dia porque azeda rápido.
16/08/2021
Otimo
O produto e bom.saudavel.vale super a pena...
08/07/2021
Ótima Qualidade
Esse leite é fora de série! Ele além de ser de ótima qualidade, ele tem um gosto diferenciado. Os leites da Not Milk são excelentes! Esse leite, não existe melhor, de tão bom que é!
07/07/2021
Produto ótimo ameii...aprovadissimo 👍👍👍