4,8 5 0 79 79 <br/> Um ano depois de assumir a operação de <strong>AdeS</strong>, a Coca-Cola Brasil está ampliando o portfólio de bebidas vegetais da marca. Chegam ao mercado este mês os novos produtos <strong>AdeS amêndoas, AdeS amêndoas com baunilha e AdeS coco</strong>. <br/> <br/> O tradicional AdeS soja Original também tem novidade: mais 23% de extrato de soja, passando a ser fonte de proteínas.

23/04/2019
Sim
Quem me dera pode beber todos os ades,seria uma glória,pelo que é feito natural perto de muita coisa de hj,amo ades,fabricante parabéns
04/04/2019
Agradável
Tem um sabor bem agradável, consumirei mais com certeza
08/10/2018
Ades
Um dos melhores produtos a base de soja. Os meus preferidos são os sabores Coco, Shake Morango e Shake de Baunilha.
04/10/2018
Deliciosos
Experimentei o de coco e o de amêndoas, simplesmente, adorei! São deliciosos e, gelados são melhores ainda. Não fico mais sem. Passei a utilizar todos os dias aqui em casa.
06/09/2018
uma nova cara para meu Cafe da manha
O sabor é muito sutil , mas muito gostoso, ótimo para misturar con Café ou chocolate, fazer uma bebida diferente para o día dia e muito saúdavel, com pouca gordura e muita proteína.
04/09/2018
O melhor
Já comprei de outros sabores. Gostaria de testar esta de amêndoa.
26/07/2018
O produto está bem saboroso em sua nova formulação. Passei a consumir devido à restrições de uma reeducação alimentar e estou gostando bastante. Inclui o consumo diário na minha rotina.
20/07/2018
Eu testei o Ades sabor coco e adorei ele é bem saboroso.
18/07/2018
Não gosto muito de bebidas de soja, mas este lançamento me surpreendeu, muito saboroso.
27/03/2019
Gostaria de experimentar este produto, pois tenho clientes veganos e sempre tenho dificuldades em servir lanche para eles...
01/12/2018
Gostaria de experimentar....como todos os produtos da Ades são muito bons,acredito que essa linha também seja.
07/11/2018
Nunca usei esse produto para dar minha avaliação mais adoraria experimentar e testar para avaliar
09/10/2018
Não experimentei mais minhas amigas q comprarão falaram q é uma delícia
27/09/2018
Gostaria de experimentar o de Amêndoas com baunilha
22/09/2018
Gostaria de experimentar mas está super caro poderia ser mais em conta