4,4 5 0 25 25 Frisco, presente no mercado há mais de 20 anos, agora está de cara nova e com muitas novidades: nova embalagem, mais sabor da fruta e rico em vitamina C. O novo Frisco rende 1 litro e já vem adoçado. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Novo Frisco – Refresco em Pó Sabor Manga

02/06/2020
Novo frisco
Ele é muito bom principalmente por que já vem adoçado não precisa mais de tanta açúcar elém de ser muito barato
07/03/2020
Suco frisco
Excelente suco não fica muito encorpado na pedida certa
14/12/2019
Gosto muito
Gosto muito desse refresco, o sabor é bem parecido com o sabor da fruta.
19/11/2019
Amo
Aqui em casa compramos sempre q vou ao mercado, trago de todos os sabores.
30/10/2019
Bom!
Gosto dos sucos Friscos, principalmente esse de manga. Bem geladinho , cai muito bem! Aqui compro bastante,meu filho ama.
20/10/2019
ALIVIANDO O CALOR
ALIVIANDO SEMPRE O CALOR, COM SUCOS FRISCO,RICOS EM VITAMINAS. E O MELHOR BOM PREÇO CALOR,VERÃO PEDE SEMPRE O MANGA..GOSTO PURO DA FRUTA. OBRIGADO FRISCO POR SEMPRE,ALIVIAR A MINHA SEDE COM ESSE EXELENTE SABOR MANGA
24/08/2019
otimo
mutio bom amo tomar esse suco todos os sabores sao otimos parece que e a fruta de verdade que estou comendo muito bom recomendo a todos voces tomarem suco desta marca que na minha opiniao e a melhor
20/08/2019
Pra mim é o melhor
Adoro esse produto acho que o sabor é bem mais parecido com o de fruta natural , pra mim o melhor entre as outras marcas uso para suco e para receitas
10/08/2019
Já comprei eu não gostei muito do gosto mas meu sobrinho ama então sempre compro
30/07/2019
O mesmo que a fruta
Muito gostoso tem mesmo o sabor da fruta. O de morango é ótimo pra fazer danone
20/07/2019
Eu amo esse suco , o melhor é o de manga , ele tem gosto da fruta mesmo e é forte do jeito que gosto
17/07/2019
Gostinho de fruta de verdade
Aqui em casa não falta esse suco, sempre compro de todos os sabores... recomendo! Gosto mais pq esse tem gosto de fruta de verdade...o de manga, limão e laranja são os melhores.
16/07/2019
protudo delicioso
sabor maravilhoso de manga vitaminado bom para uma jantinha especial
13/07/2019
Frisco manga
Gosto do Frisco porque o sabor é bem suave,e açucar na medida,mas sinceramente prefiro outros sabores.Ja experimentei o de manga e nao gostei o sabor fica bem artificial.Recomendo porque,tem pessoas que gostam .
12/07/2019
Frisco manga saboroso
Por ser suco em pó ele tem sabor e açúcar na medida. Rende bem mais do que recomendado na embalagem. Vale a pena experimentar, pelo custo x benefício.