NUP – Bebida Láctea UHT Chocolate 17g de Proteínas 250ml

4,5 5 0 11 11 NUP é ideal para ser consumido como lanche entre as refeições e/ou no pré ou pós treino. Com 17g de proteína, NUP é composto por whey protein e colágeno hidrolisado. <br><br> O whey protein é responsável por promover a síntese de proteínas musculares e também pelo aumento da massa magra. Já o colágeno, atua no fortalecimento de unhas, cabelos, articulações e elasticidade da pele. <br><br Sem adição de açúcares em sua composição, NUP é adoçado por um blend de stevia com eritritol, ambos adoçantes naturais. A bebida proteica tem zero lactose e conta com 4,1 gramas de fibras, que contribuem para uma microbiota saudável. Provou o produto? Deixe a sua opinião!
NUP – Bebida Láctea UHT Chocolate 17g de Proteínas 250ml

19/08/2022
Ótimo e qualidade boa .
Sabor delicioso consistente e prático para se tomar no dia dia
19/08/2022
Delícia em caixa
Estou amando esse produto, ele é muito saboroso e o gostinho de chocolate é uma delícia, ofereci para minha filha e ela amou tbm , agora temos que consumir pelo menos 2 vezes por semana, faz muito bem para digestão
13/08/2022
Influenciar
Atuo com educação em saúde nutricional é de total interesse estar atualizada em várias áreas, compartilhar os conteúdos com clientes e amigos de modo assertivo nos bons resultados. Afinal, qualidade de vida é integralmente uma questão de saúde e bem-estar!
23/07/2022
Maravilhosa
Produto bom e de ótima qualidade recomendaria muito
19/07/2022
Muito gostoso
Tem um bom preço mas acho que deveria conter pelo menos 300ml,mas é muito gostoso e me deixa saciada, além me dar bastante disposição para realizar minhas tarefas do cotidiano
13/07/2022
Super aprovo e recomendo
Como uma apaixonada por bebidas láctea e super recomendo essa,um sabor sem igual não enjoativo.
22/06/2022
Bom já tomei esse produto e me ajudou na parte de alimentação...
09/06/2022
Prático
Além do sabor sensacional , me oferta uma porção grande de proteína , gosto de tomar no pós treino ou pela manhã
07/06/2022
Bom já tomei esse produto e me ajudou na parte de alimentação...
06/06/2022
Sil
Gosto muito! Sempre tomo como pós treino. Recomendo bastante. Meu favorito, muito bom!
11/05/2022
Gostosinho
Não supera as expectativas , não é algo que não se pode consumir , mas não é a melhor bebida