4,9 5 0 9 9 <br/> Nova linha de pães Nutrella Viva, produzida com farinhas de grãos germinados. </br> </br> A novidade chega aos mercados em três versões: <strong> “Frutificando” </strong> (pão integral com frutas). <strong> “Diversificando” </strong> (pão integral multigrãos) e <strong> “Integralmente” </strong> (pão integral).
Nutrella - Nutrella Viva

12/11/2019
PERFEITO
QUEM ME INCDICOU FOI UMA AMIGA, DEPOIS QUE EXPERIMENTEI , NUNCA MAIS PAREI DE COMPRA ESTES PAES SÃO PERFEITOS PARA QUEM QUER UM CAFE DA MANHA COM REQUINTE, RECOMENDO A TODOS....
21/01/2019
Macio
Paes muito macios e deliciosos, os produtos dessa marca estão sempre no meu armário!
25/09/2018
Adoro os produtos, uma delícia, gosto de todos os tipos de pães.
12/09/2018
Nota 10
Essa linha é maravilhosa, a massa super macia. Como sem culpa e super recomendo.
09/09/2018
10 em 1
Nunca fui de sair da zona de comfort e experimentar novos produtos.Sempre olhava e de cara já dizia que não gostava;pois não tinha idéia do gosto ou sabor.Minha começou com problemas de saúde, foi aí que surgiu na minha vida produtos integreais,hj em casa todos já aderem a esses produtos desde Farinhas,massas,biscoitos,pães...Digo que é 10 em 1 pela Saciedade..resumindo não vivemos sem
01/09/2018
Incrível
O melhor pão de forma do mundo.Sabor incrível.É saudável.
22/08/2018
Nutrella
Achei o pão muito gostoso e com uma textura muito macia.
21/08/2018
Pao gostoso crocante delicioso macio bom para café da manhã
20/08/2018
Nutella viva
Muito bom o sabor além de ser super leve vai bem com tudo.Com aquela geléia e aquele patê