Nutren® Celltrient™ Protect

4,5 5 0 175 175 Nutren® Celltrient™ Protec é o novo suplemento alimentar da Nestlé que ajuda a manter as células protegidas à medida que envelhecemos. <br> <br> Ele contém uma combinação exclusiva e patenteada dos aminoácidos Glicina e Cisteína, com vitaminas e minerais que estimulam a proteção célula a célula, neutralizando os radicais livres e protegendo as células contra os danos no envelhecimento.
Nutren® Celltrient™ Protect

18/02/2021
Gostei muito...recomendei p minhas amigas ...o preço poderia ser um pouco menor...pq p ter um resultado eficaz...é necessário 2 cxs... nesse caso ñ seria todas pessoas que gastariam R$ 260,00 na situação de hoje em dia.
02/02/2021
Um produto bom, mas pelo visto fica fora do meu orçamento
21/01/2021
Gostei do produto, de participar desta avaliação. Estou doente e não deu para responder ou completamente a pesquisa. Obrigada
21/01/2021
Nutren Celltrient é um produto bastante interessante interessante. Possui elementos nobres que atuam diretamente nos processos de geração de energia e defesa das células. Além disso, é facilmente transportável, de fácil preparação e sabor agradável, podendo ser consumido como um refresco, além de não possuir açúcar. Aprovadíssimo!
19/01/2021
Produto top. Superou minhas expectativas. Excelente. Recomendo.
19/01/2021
Um suplemento de excelente qualidade de uma marca super confiável Pena que pelo preço muitas pessoas não vão nem se quer provar Realmente o produto da mais disposição ,senti meu sistema imunologico mais forte o que é muito importante pra esse momento que o mundo está atravessando Minha nota é 10 Obrigada Nestlé por pensar nos milhares de cliente
19/01/2021
Gostei muito do produto um sabor bem presente apesar de não ter açúcar e gostoso leve não é aquele produto grosso
18/01/2021
Muito bom o produto parabéns se puder com certeza irei comprar
18/01/2021
Produto mostrou efeitos satisfatórios, promovendo maior disposição diária.
14/01/2021
gostei muito do sabor e da facilidade de uso além do fator de ajudar no não envelhecimento das celulas
14/01/2021
Excelente complemento senti nos exames médicos a imunidade mais elevada. Oi bom tb pra minha pele .
14/01/2021
Gostei muito do produto e incluiria facilmente ele no meu dia a dia
14/01/2021
Gostei do produto. A marca Nutren mudou para mim a partir desta pesquisa. Até aqui sempre relacionei a marca como suplementação de idosos adoecidos. Hoje me passa a ideia de prevenção. Passei a prestar mais atenção às propagandas.
14/01/2021
O produto é bom, bem simples de ser consumido. O sabor poderia ser mais natural e menos doce. O valor poderia ser revisto e mais acessível. Adorei e recomendo o produto, ótimo benefício.
13/01/2021
amei o produto, tanto que já comprei...ressalvo novamente essa sensação de vigor, de felicidade.