5 5 0 14 14 Mix de oleaginosas com morango e gotas de chocolate, não possui conservantes e nem corantes artificiais, é fonte de fibras e prolonga a saciedade. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nutrimental – Barra de Nuts Morango Nutry

15/05/2020
Super recomendo! É uma delícia pra comer entre os intervalos das refeições! Além de ser saudável.
19/04/2020
Delicioso
Adoro essas barrinhas, são excelentes com toque do morango na medida certa pra quem está com aquela fome fora de hora. Recomendo!!!!
12/12/2019
nutry
Barrinha de cereal deliciosa, considero a nutry uma das melhores marcas nesse produto, pois além de saboroso e crocante sempre tem uma novidade deliciosa para experimentar, nota 1000
20/11/2019
Produto de qualidade
Ótima barra sempre compro quando faço compras amo todos os sabores.
15/11/2019
Otimo
Ótimo muito gostoso super recomendo além de ter muita vitamina
21/07/2019
Adoro barrinha de cereal pra comer no dia do enem.
13/07/2019
Adoro Morango
Muito nutritivo leve e gostoso,gosto de levar a bolsa quando saio de casa,minhas filhas tambem aprovam o sabor morango e tambem o de chocolate e de castanha.Super recomendo,quando bater aquela fome huuummm.
13/07/2019
Nutri morango
Gostei bastante do sabor, minha família também, compraria novamente
12/07/2019
otimo
é muito bom, eu recomendo é nutritivo e é uma boa opção para quem deseja balancear a alimentação.
12/07/2019
Bom de mais
Bom de mais, para todos os lugares que VC leve na bolsa.
09/07/2019
Ótima opção
Ótima opção para um lanchinho rápido. Super fácil de levar na bolsa.
05/07/2019
Incrível
Uma opção de lanche extremamente saudável, gostoso e com um preço acessível a todos.
30/06/2019
Delicia
Meu lanchinho diário antes do meu almoço Delicioso.amo
30/06/2019
OTIMO
MUITO BOM, ADORO COMER ESSAS BARRINHAS. RECOMENDO!
04/07/2019
eu amo as barrinhas de cereal da Nutry, mas essa ainda não experimentei, parece ser boa.