O Boticário – Demaquilante Bifásico Make B

4,7 5 0 191 191 O Make B. Demaquilante Bifásico é um jeito fácil de remover até a maquiagem à prova d'água. Um demaquilante bifásico que, além de tirar os resíduos, também hidrata e nutre a pele. <br> <br> Ao misturar as duas fases, o demaquilante se transforma em uma emulsão leve, deixando a pele completamente limpa e macia. Formulado com vitaminas, também proporciona uma sensação de hidratação e nutre o rosto. <br> <br> Embalagem de 30mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário  – Demaquilante Bifásico Make B

21/02/2023
Um bom demaquilante!
O demaquilante da Boticário é um bom demaquilante, ele tira bem a maquiagem, base, sombras, delineador e etc. Só acho o preço muito alto para o produto, fazendo com que exista outra opção mais barata e que entrega a mesma qualidade. É um demaquilante que eu usaria e ja usei várias vezes e recomendo, porém não é a minha primeira escolha nem meu favorito pelo fato do preço. Por conta disso, dei 4 estrelas, o seu valor é muito caro, principalmente para a quantidade que vem.
17/02/2023
Boa Remocão sem Oleosidade
Gostei da eficiência do produto em retirar makes simples e também a prova d'água sem deixar a pele oleosa. Gosto de aplicar bastante no algodão e deixar um minutinhos nos olhos pra depois vir retirando!
01/02/2023
muito bom
Bom produto, com é bifásico facilita a retirada de máscara dos olhos, cumpre perfeitamente sua função
23/01/2023
Um bom produto
Testei o produto e aprovei, é um bom produto, retira bem a maquiagem, sem agredir tanto a pele (mesmo assim prefiro os cleansing oils, pois como tenho a pele sensível, os mesmos tem uma melhor aceitação na minha pele)...depende muito do que está procurando!
02/11/2022
Tira tudo
Tira todo tipo de make, não resseca a pele, e não tem cheiro forte.
30/10/2022
Demaquilante Bifásico Make B da Boticário é um excelente produto que além de tirar a maquiagem limpa e hidrata a pele deixando macia. Eu indico esse produto da Boticário e realmente cumpre com o que promete
01/10/2022
Perfeito
Eu amei esse demaquilante do Boticário. Tem um toque suave e realmente limpa a pele , tira a maquiagem e trata a pele. Fácil de usar. Com certeza recomendo esse demaquilante.
29/09/2022
Peguei amostra e amei!
Na última promo do O Boticário pra buscar o brinde se inscrevendo, aproveitei pra testar a adorei! Os bifásicos eu raramente me dou bem, mas esse foi ótimo. Sai assim que vc passa, não precisa ficar esfregando um monte e não fica aquele óleo excessivo depois. Facilita pq economiza o tempo pra retirar a make sem dar preguiça.
26/09/2022
Bom limpa bem a pele
Limpa a pele sem deixar aspecto oleoso , bom para o dia a dia
19/09/2022
Limpeza eficiente e sem agressao
Produto ímpar!Promove uma limpeza eficiente e totalmente livre de resíduos! Limpeza rápida, fácil, sem agressão ou irritação aos olhos e remoção total de produtos a prova d’água! Vale cada centavinho!
08/09/2022
Ótimo produto para maquiagem a prova d'água retira sem esforço, não arde os olhos e ainda hidrata a pele, super recomendo.
06/09/2022
Ganhei de Brinde
Peguei a miniatura na Boticário, e percebi que cumpre oque promete ele é bifásico então pode passa na região dos olhos, só cuidado para não cair dentro, e ele deixa a pele um pouco oleosa depois do uso, mas acredito que é pra remover toda maquiagem, então é bom lava o rosto após o uso.
25/08/2022
Bom, porém..
Eu entendo que todos produtos dependem de pele a pele. Confesso que quando recebi o produto em miniatura de brinde, eu amei! Tanto amei, que assim que acabou, eu comprei o tamanho original. E após isso, meu olho passou a arder muito e hoje já não está mais na minha lista de próximo a comprar, além de deixar a pele beeeem oleosa depois.
16/08/2022
Remove bem, porém..
Removeu bem a maquiagem, porém a sensação oleosa que deixa na pele me agonia muito. Mesmo lavando o rosto demora um tempo pra eu perder essa sensação. Não gosto de demaquilantes bifasicos no geral, não adianta.. achei que o da Boticário poderia mudar a minha cabeça, mas infelizmente não adiantou.
09/08/2022
Muito bom!
Remove maquiagem, não deixa oleoso e não arde nos olhos. Recomendo!