O Boticário – Álcool em Gel Cuide-se Bem Deleite 30g

4,8 5 0 84 84 Deixa as suas as mãos limpas de maneira rápida, prática e sem ressecar a pele. O álcool em gel de Cuide-se Bem tem uma concentração de 78% de álcool etílico, eliminando cerca de 99,9% das bactérias. Prático, além de higienizar as mãos, o gel antisséptico Cuide-se Bem não resseca e perfuma a pele. A versão miniatura é perfeita para carregar na bolsa e usar sempre que necessário! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário – Álcool em Gel Cuide-se Bem Deleite 30g

28/01/2022
Agradável
Incrível além de ser ótimo hidrata e perfuma super recomendo e incrível
14/01/2022
Cheiro bom
Produto bom e vem com um cheirinho bem gostoso.
08/01/2022
Gostei do produto, comprei e aprovei, compraria para a família toda
04/01/2022
Cheiro forte, e deixa mão colando
O álcool deixa a mão colando, e tem um cheiro muito forte (opinião pessoal ). Vidrinho pequeno tendo uma ótima facilidade para carregar, é prático porém eu não compraria novamente.
03/01/2022
Muito bom!
O produto realmente higieniza as mãos e ainda deixa um perfume delicioso e suave.
01/01/2022
Cheirosa e protegida
Adorei porque é muito bom ter um produto que vc pode levar na bolsa, se proteger e ainda ficar perfumada .chega de sair por aí cheirando a álcool.
26/12/2021
Adorei
Além de ser uma ótima opção, é prático e bem cheiroso.
23/12/2021
Ótimo produto gostei e recomendo,e muito cheiroso e fácil de usar.
15/12/2021
Boticário álcool gel
Boticário muito bom todos produtos o álcool em gel maravilhoso 😋😋
12/12/2021
Adoro essa linha da cuide se bem, especialmente o de leite, recomendo!
11/12/2021
Prático
Ótimo , muito prático para carregar em bolsas ou até mesmo em bolsos , rápido e muito prático. Muito bom mesmo ,além do cheirinho que fica nas mãos logo após usar
10/12/2021
Adoro
Amei produto maravilhoso!!!!!!!!!!¡!!!!!
Bom!
Boa textura e cheiro agradável, mas um pouco forte (opinião pessoal de quem não gosta de perfumes no álcool)
Ameiii !!!
Ótimo cheiro,deixa a pele macia e tem um ótimo custo benefício.Recomendadissimo.Comprem vcs não vão se arrepender...
Amei esse produto
Super cheiroso otima qualidade rendimento do produto tambem e muito bom super satisfeita