O Boticário – Álcool em Gel Cuide-se Bem Deleite 30g

4,8 5 0 129 129 Deixa as suas as mãos limpas de maneira rápida, prática e sem ressecar a pele. O álcool em gel de Cuide-se Bem tem uma concentração de 78% de álcool etílico, eliminando cerca de 99,9% das bactérias. Prático, além de higienizar as mãos, o gel antisséptico Cuide-se Bem não resseca e perfuma a pele. A versão miniatura é perfeita para carregar na bolsa e usar sempre que necessário! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário – Álcool em Gel Cuide-se Bem Deleite 30g

27/02/2024
Hidratante
Hidratante boticario que deixa a pele macia e cheirosa, compensa pois cabe na bolsa.
21/08/2023
Produto maravilhoso...amoooo....a marca é ótima....
15/08/2023
Muito top e cheiroso , comprem ! Super recomendo . Já quero comprar novamente .
12/08/2023
Òtimo
È um produto de uma excelente qualidade perfeita, a fragrância eu amei.
02/08/2023
Otima fragancia
produto excelente, ótima fragrância e textura muito boa.
11/07/2023
Viciante
Tem uma fragrância doce na medida, não tem aspecto grudento, fácil de carregar, e deixa um cheirinho na pele por horas, sem falar que é fofo
08/07/2023
Cheirinho muito bom
Esse alcool em gel é maravilhoso, deixa um cheirinho muito gostoso na mão, não fica grudento!!
04/04/2023
excelente
esse álcool em gel do boticário é muito bom, sem falar que ficou super fofo com essa figurinha da vaquinha
17/03/2023
otimo produto, um dos melhores do mercado. Não resseca. Eu recomendo.
01/03/2023
Super recomendo
Produto maravilhoso,cheiroso uso sem sempre depois do banho,
23/02/2023
Produto Excelente
Muito bom o produto, indico este produto para outras pessoas que buscam pele macia e cheirosa.
21/12/2022
Adorei a compra
Adorei a compra obrigado pela lembrança muito bem tudo certo ok
08/12/2022
cheiro muito bom e nao enjoa
minha esposa ama esse produto, vez que, ele nao deixa a pessoa enjoada do perfume dele, aroma muito bom mesmo, tem uma cremosidade espetacular, continue produzindo assim e desejo boas vendas
22/11/2022
Cheiro marcante. Ótima textura
Cheiro marcante. Ótima textura Leve e cremoso. Hidrata bem a pele
04/11/2022
Atiseptico
Excelente produto. De grande qualidade. Não deixa nada a desejar.