O Boticário – Álcool em Gel Cuide-se Bem Deleite 30g

4,8 5 0 129 129 Deixa as suas as mãos limpas de maneira rápida, prática e sem ressecar a pele. O álcool em gel de Cuide-se Bem tem uma concentração de 78% de álcool etílico, eliminando cerca de 99,9% das bactérias. Prático, além de higienizar as mãos, o gel antisséptico Cuide-se Bem não resseca e perfuma a pele. A versão miniatura é perfeita para carregar na bolsa e usar sempre que necessário! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário – Álcool em Gel Cuide-se Bem Deleite 30g

21/10/2022
É vida!
A linha cuide se bem é ótima, nota 10. O Boticário faz perfumes para todos os gostos, um ou mais vc vai gostar. O gel antisseptico foi uma boa pedida da marca, recomendo esse produto.
19/10/2022
SUPER CHEIROSOOOO
ele é muito cheiroso, deixa a pele macia, muito bom mesmo gente!!
28/09/2022
Fiz coleção!
Eu amoooo os géis do O Boticário! Tenho todos, uso todos sem dó e sou elogiada pelo cheirinho maravilhoso onde vou e uso! É impressionante como é tão bom que basta colocar pra servir de perfume de ambiente! Usei durante toda a etapa mais difícil da COVID e estava sempre cheirosa e protegida. Nunca deixo faltar.
28/09/2022
Perfeito
Melhor hidratante que já usei, perfuma, limpa e hidrata ao mesmo tempo.
27/09/2022
Ótimo
Muito bom produto recomendo já usei otimo
12/09/2022
Alta qualidade
Produto de altíssima qualidade! Não resseca a mão, não da alergias como muitos por aí, hidrata e deixa um cheiro magnífico.
26/08/2022
Não deixa ressecado
Me surpreendi. Promove uma sensação de limpeza mas não deixa as mãos ressecadas ou com aspecto "melequento". Um produto muito bom para levar na bolsa, não só essa frangância como as demais.
04/08/2022
Gostei bastante do produto e como todos do Boticário, esse atendeu minhas expectativas.
03/08/2022
Gostei
COmprei no inicio da pandemia e me supreendi. Alem de ser alcool em gel, tem um cheiro muito bom.
29/07/2022
Bom e útil
Além de lindo ele é bem útil limpa bem aos mãos não deixa pegajosa. Maravilha de produto, bom pra deixar na bolsa ou mochila. Eu gostei bastante é uma boa indicação para ter ele.
16/07/2022
Excelente minhas mãos agradecem!!!
Eu amo esse produto, não fico sem, ele não agride a pele com ressecamento igual aos demais.. por isso amo e indico.
16/06/2022
Perfeito
Eu amo,superou as minhas expectativas, é quem me salva diariamente hidratando minha pele.
31/05/2022
Espetacular
Deixa as mãos muito macias e perfumadas, além de ser muito prático.
06/05/2022
Um mimo.
Adoro os produtos do cuide se bem! Já usei o creme para mãos dessa mesma linha, e o gel não fica trás! Um cheiro que é realmente um mimo no coração!
02/04/2022
Eles são muito plásticos para levar na bolsa e muito fofos, tenho um de cada. O cheirinho da vaquinha é bem delicado. O único problema, na minha opinião é que eles vazão na tampa. Mas o produto em sim é maravilhoso.