O Boticário – Espuma de Limpeza Nutritiva Skin.

5 5 0 46 46 Conheça a nova linha de cuidados facias Skin.q. Produtos 100% veganos e feito especialmente para descomplicar sua rotina de skincare. <br> <br> A Skin.q Espuma de Limpeza Nutritiva promove uma limpeza efetiva e remove as impurezas e poluição da pele de maneira gentil e suave, deixando sua pele radiante! <br> <br> Sua formulação traz ativos poderosos que combinam tecnologia de ponta e o melhor da natureza. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário – Espuma de Limpeza Nutritiva Skin.

06/03/2024
Limpeza de pele
Produtos de limpeza de pele muito bom para o rosto eu super indico
15/02/2024
Perfeito para limpar a pele, amo esse produto ele deixa a pele linda.
07/12/2023
Um produto de primeira
Ganhei o gel de limpeza de brinde e comprei a espuma. A linha é bem fina e deixa um aspecto de pelo saudável. Amei.
10/10/2023
Limpa a pele, remove a maquiagem e trata
Gosto de deixar o produto no box do banheiro. Retiro a maquiagem com a água micelar e depois no banho, utilizo a espuma de limpeza facial. Limpa profundamente e não resseca a pele.
04/04/2023
excelente
esse novo produto do boticário é excelente para limpar a pele do rosto, deixou o meu rosto com uma aparência super bonita
02/04/2023
Ótimo...
Ameiii....ótimo produto...esperando ser selecionada novamente...
30/03/2023
Produto bom
suave, cheirosa e macia, sem dúvidas um ótimo produto, deixa a pele mais radiante, sem necessidade de usar maquiagem após o uso, sem dúvidas é um dos queridinhos
26/12/2022
Espuma de Limpeza Nutritiva Skin
Sensação de limpeza e hidratação. As peles mais sensíveis e secas vão gostar muito do produto.
26/12/2022
Otima
Essa espuma de limpeza, é ótima, promove uma limpeza profunda e remove todas ás impurezas de poluição em nossa pele, vale super a pena comprar.
21/10/2022
Ótimo!
Eu adorei,minha mae me deu de presente,o cheiro é ótimo
23/09/2022
Ótimo muito eficiente deixa a pele mais leve não causa irritação
07/09/2022
ótimo
Espuma que te deixa com a pele super macia, e te deixa com a sensação de pele fresquinha.
30/08/2022
Espuma incrível
Essa espuma de limpeza é incrível, tenho a pele bem seca e ele deixou a minha pele hidratada, sem aquele aspecto repuxando. Vale o investimento, eu inclusive vou comprar um novo.
13/07/2022
Recomendo
Eu a louça do skincare comprei uma vez e experimentei e a minha pele que oleosa se deu muito e deixa muito macia .
25/06/2022
MUITO BOM
Essa linha é maravilhosa, podem comprar, ajudou muito na minha luta contra espinha