4,9 5 0 115 115 Loção especialmente desenvolvida para cuidar da pele ressecada. Protege a pele e reduz o ressecamento logo na primeira aplicação. <br/> <br/> Fórmula enriquecida com quinoa para potencializar a hidratação, aumentar a produção de colágeno e prevenir a perda de elasticidade da pele.
O Boticário – Nativa Spa: Loção Hidratante Karité 400mL

17/06/2020
Amoooo
Meu deus esse é o melhor hidrante que já passei!! Cheiro ma-ra-vi-lho-so que fica na pele, além de sua suuper hidratação (tenho pele seca e me salvaa muito), vem também com uma ótima quantidade
29/05/2020
Um dos melhores Hidratantes
Sou suspeita pq amo um bom hidratante, ótima durabilidade, cheiro agradável... ideal pra mulher moderna.
21/04/2020
Bom demais
Pra todos os tipos de pele,principalmente,quem tem a pele ressecada.O cheiro é incrível, deixa a pele macia
27/03/2020
Hidratante perfeito, textura maravilhosa e cheiroso.
25/03/2020
Nutrição e maciez
Super indico esse hidratante que além de hidratar a pele deixa ela com um cheirinho irresistível e duradouro. Ele é bem concentrado e rende muito. Adquiri o meu depois que senti a fragrância na pele de uma amiga.
27/02/2020
Gente que creme e esse , para tudo , e super hidratante , a pele fica incrivel e o cheiro espetacular , dura mais tempo no corpo do que um perfume super indico !
05/02/2020
Perfeito...
Hidratante com suavidade no perfume, deixa a pele muito hidratada sem a sensação de estar oleosa, essa combinação de óleos é perfeita...
15/11/2019
Ameiiii
Eu amoooo esse creme... O corpo fica tão cheiroso e macio com ele...Eu recomendo a todos...m
MARAVILHOSO
Muito hidratante! Cheiroso! Deixa a pele macia! Demora um pouco para a pela absorver e é bem branco, mas isso não me incomoda nem um pouco, o importante é que a hidratação que ele proporciona a pele é espetacular!
Hidratante Nativa Spa
Produto Maravilhoso
ótima absorvição na pele muito cheiroso e deixa a pele bem hidratada, produto de excelente qualidade e custo beneficio amei
10/08/2019
Hidratante e bom mas não gostei muito do cheiro Eu ganhei de presente
24/07/2019
Cheiro muito bom testuda ótima hidratação ótima super recomendo
12/07/2019
linha spa
o que dizer dessa linha maravilhosa da boticário , cheio maravilhoso e a pele fica muito hidratada.
26/06/2019
Que cheiro é esse?!!!
Estou apaixonada por esse hidratante da Boticário. Tem uma textura maravilhosa, hidrata sem deixar pegajoso e tem um perfume DI-VI-NO.