4,9 5 0 138 138 Loção especialmente desenvolvida para cuidar da pele ressecada. Protege a pele e reduz o ressecamento logo na primeira aplicação. <br/> <br/> Fórmula enriquecida com quinoa para potencializar a hidratação, aumentar a produção de colágeno e prevenir a perda de elasticidade da pele.

15/11/2019
Ameiiii
Eu amoooo esse creme... O corpo fica tão cheiroso e macio com ele...Eu recomendo a todos...m
MARAVILHOSO
Muito hidratante! Cheiroso! Deixa a pele macia! Demora um pouco para a pela absorver e é bem branco, mas isso não me incomoda nem um pouco, o importante é que a hidratação que ele proporciona a pele é espetacular!
Hidratante Nativa Spa
Produto Maravilhoso
ótima absorvição na pele muito cheiroso e deixa a pele bem hidratada, produto de excelente qualidade e custo beneficio amei
10/08/2019
Hidratante e bom mas não gostei muito do cheiro Eu ganhei de presente
24/07/2019
Cheiro muito bom testuda ótima hidratação ótima super recomendo
12/07/2019
linha spa
o que dizer dessa linha maravilhosa da boticário , cheio maravilhoso e a pele fica muito hidratada.
26/06/2019
Que cheiro é esse?!!!
Estou apaixonada por esse hidratante da Boticário. Tem uma textura maravilhosa, hidrata sem deixar pegajoso e tem um perfume DI-VI-NO.
16/06/2019
É super hidratante, deixa a pele macia, além de ter um perfume super cheiroso que dura ao longo do dia após o uso. Recomendo sempre.
14/06/2019
Amo
Gosto muito do cheiro, da textura , não precisa nem de perfume pois ele já deixa a pele super perfumada Adoooooro
14/06/2019
Muito bom!
Achei muito cheiroso, agradável, não deixa a pele com aquela sensação pegajosa, super indico! Gosto da maciez que a pele fica após o uso .
03/06/2019
maravilhoso
muitissimo cremoso bastante perfumado perfume sem igual que fica na pele por horas.sem precisar reaplicar o produto;maravilhoso recomendo.
02/06/2019
Gosto demais
O perfume é suave e não briga com desodorante ou perfume.hidrata muito e tem uma absorção excelentes.
26/05/2019
Ótimo hidratante com bom custo. Deixa a pele macia, hidrata sem ser pegajoso. A embalagem é super funcional e bonita. O cheiro é intenso e fica na pele por um bom tempo. O produto rende bastante
25/05/2019
E um creme ótimo ,MT hidratante,não gurduroso,cheira bem, recomendo