Océane - Gel Hidratante Facial com Extrato de Pérola - 50g

4,9 5 0 15 15 Este creme com textura gel possui ação ultra-hidratante e propriedades rejuvenescedoras graças à ação do ácido hialurônico. Soma-se a ele outros componentes: <br> • Extrato de pérola: confere um toque de luminosidade; <br> • Niacinamida (Vitamina B3): além de um excelente antioxidante, esse componente potencializa a hidratação e reforça a barreira da pele; <br> • Mel: possui ação antibactericida, minimizando as chances de acne. <br> O Facial Gel Cream possui rápida absorção e não deixa resíduos gordurosos. Também refresca e deixa a pele revitalizada e macia. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Océane - Gel Hidratante Facial com Extrato de Pérola - 50g

25/11/2021
Perfeição
Um creme maravilhoso,deixa o rosto leva ,macio hidrata na hora . Um pele lisa macia ,e com o passa do tempo as linha de impressão acaba diminuindo . Claro que não some mas diminuir . Uma pele hidratada além de previnir acner e maravilhoso
26/10/2021
Minha experiência com o produto
Além da embalagem ser extremamente fofa, o produto é muito bom. Deixa pele bem macia e sedosa
17/09/2021
muito bom
gostei muito deixa a pele mais macia e com cheiro bom
15/09/2021
Amei
Deixou minha pele incrível, gostei muito
07/09/2021
Amo
Amo os produtos da oceane , todos um melhor que o outro, tenhos vários produtos
02/09/2021
Gostei bastante,mais na minha cidade o valor eum pouco caro
Top demais
Excelente esse produto, gostei muito mesmo.
Incrível
Deixa a pele macia e hidratada. Cumpre o que promete. Tem um cheiro incrível sem ser enjoativo. O único problema é que ele não possui refil. Meu uso foi diário durante a noite, ele rendeu quase 1 mês.
Very good
Ótimo muito bem elaborado uma densidade surpreendente Adorei
01/09/2021
Bom e acessível
Textura leve e deixa a pele macia e sedosa.
01/09/2021
Ótimo produto.
De todas as marcas que já usei de produtos para a pele, esse foi o que mais me dei bem ( textura, a pele fica sequinha), é um custo beneficio .Vale a pena investir.