
4.8 de 131 avaliações
98%
recomendam
Com uma variada linha de produtos – atomatados, saladas, lanches, sobremesas e institucional, a Olé entra em sua casa todos os dias deixando seus pratos ainda mais gostosos para atender aos paladares mais variados e exigentes.
O Tomate Pelados em Cubos é ideal para diversas receitas.
Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Resumo de Avaliações com IA
Clientes frequentemente elogiam o Tomate Pelado Cubos Olé, destacando seu sabor natural, fresco e agradável, ideal para molhos. A praticidade e a facilidade no preparo de refeições são amplamente valorizadas. A qualidade do produto é reconhecida, com tomates selecionados e cubos firmes. O bom custo-benefício e o preço acessível são pontos positivos. Sua versatilidade para diversas receitas, como molhos, sopas e massas, é outro aspecto bem avaliado. Em relação à consistência, a maioria dos comentários aponta para um produto encorpado e firme, embora alguns consumidores o descrevam como aguado. A marca Olé é frequentemente recomendada pela sua confiabilidade.
Qualidade e custo benefício
Aqui em casa adoramos esses tomates pelados, eles tem um custo muito bom e a qualidade é bem boa, os tomates são grandes e saborosos, deixando nossas receitas bem gostosas!
Molho excelente para várias receitas
Molho excelente para várias receitas culinária, sempre uso ele tem uma qualidade boa e grosso facilita muito no dia a dia super recomendo produto de ótima qualidade estou sempre comprando
Saboroso e Prático
Ele é perfeito para uma variedade de receitas, desde molhos até sopas. A qualidade do produto ajuda a dar aquele toque especial no prato, eo fato de já vir em cubos facilita muito o preparo. Uma escolha certeira para quem quer praticidade sem abrir mão do sabor.
Molho
Bom, cheirosinho ,vale apenas comprar, pode ser um pouquinho, caro mas é bom, muito bom, gostoso muito bom eu, indico pessoal
Gostosão
O olé tomate pelado em cubos é bem gostoso e deixa a nossa receitinha com aquele sabor agradável e com a cara de receita bem elaboradas e o sabor dele é incrível. só comprem
Uma delícia
Nada melhor do que vc comer com um sabor surreal da incrível olé os produtos são extraordinário o sabor né sim falar uma delícia esse molho em cima do macarrão e muito bom
Bom esse molho
A marca olé sempre compro é muito bom os molho de tomate pelado coloco no macarrão na pizza na carne também, é muito gostoso, muito bom não fico sem o molho de tomate, eu indico
O molho de tomate ole e muito vermelho
Vamo lá o estrado de tomate ole eu não usei Ainda não mas agora vou passar compra dele junto com outro mas sei que troca comida bem bonita o sabor e delicioso tem molho que troca oacarro meio branco mas fala a verdade não dói este molho além do sabor dele e gostoso também tá uma linda com na comidasd quando vai comer o alimento sente o goste dele na boca e eu gosto de molho que dá uma cor e que daí com o gosto maravilhoso eu já comi na casa de colega ainda não comprei dele como nós vamos no mercado nós ler o rótulo do que vamos leva para casa ver balidate e muito sério e sente que ele tem um gosto muito bom vale apena compra você que ainda não compro quando ver está avaliação vai dá vontade experimenta então fãs isto compra para sente o gosto você vão gosta muito
Muito bom
Comprei pra testar e foi super aprovado indico o cheirinho é muito gostoso e tem um bom gosto eu amei... Podem comprar sem medo




