Omo - Lava Roupas Líquido Roupas Íntimas & Biquínis

4,9 5 0 57 57 Sua fórmula contém ativo biodegradável e pH balanceado para higienizar com eficiência sem prejudicar a pele. A fragrância com óleos essenciais de rosas turcas e violetas traz um perfume intenso e muito mais frescor para os tecidos. Para ter ainda mais praticidade, você pode usar este sabão para lavar suas peças durante o banho. Além disso, este produto contribui para a preservação do meio ambiente pois tem embalagem feita de plástico reciclado. <br><br> Testou o produto? Deixei sua opinião!
Omo - Lava Roupas Líquido Roupas Íntimas & Biquínis

14/02/2024
Adorei a compra sim ok
tudo adorei o atendimento e o produto verde abaixo
26/09/2023
simplesmente perfeito, super indico pode comprar sem medo pois vocês não vão se arrepender
20/09/2023
Muitobom para limpeza amei gostei muito muito muito
16/09/2023
Em teste
Estou usando no momento mas até agora só surpreendeu. Linda bem é deixa as peças cheirosas.
14/09/2023
Cheiro maravilhoso,testura na medida,ideal pra fica no meu banheiro
08/05/2023
Gosto
Comprei esse sabonete para poder usar na lavagem das minhas peças íntimas. O cheiro dele é muito gostoso, mas na peça ele deixa um cheiro bem delicado, mais fraquinho. Pra quem gosta de peça muito cheirosa, esse não vai ajudar muito não. Eu tenho bastante alergia de pele e usando esse sabonete nas minhas peças íntimas não tive nenhuma reação alérgica.
28/04/2023
Já usei muitos produtos de roupas íntimas mais não igual a esse, nossa é muito bom o resultado.
06/04/2023
Prático e Eficiente!
Não fico sem este produto no meu banheiro. Ele é prático, pois permite a lavagem das roupas íntimas durante o banho com eficiência. Tem um cheiro bom e ajuda na durabilidade das peças. Nunca gostei de usar sabonete para lavar peças íntimas, mas também não queria ter um sabão no banheiro. Adorei a ideia de ter um sabao liquido com a qualidade Omo
23/03/2023
Adorei otimo ,esse produto
Limpa muito bem as roupas ,um cheiro que combina com qualquer coisa adorei
22/03/2023
Maravilhoso comprei
13/03/2023
Esse Omo é muito bom, tem um cheirinho maravilhoso. Além de cuidar das nossas peças sem danificar.
05/03/2023
Ótimo
Facilita a limpeza , não tira a cor da peças e um ótimo perfume
22/02/2023
Excelente para lavar roupas intimas
Perfeito para lavar peças intimas e biquinis no próprio banheiro, na hora de tomar banho você já aproveita e lava suas peças intimas rapidinho. Fica cheirosíssimo e é ótimo para quem tem problemas de vaginose e candidíase de repetição.
20/02/2023
Experimentei e gostei
Super hidratante, deixa a pele macia e muito perfumada. Perfumada por bastante tempo. Super recomendo inclusive todos da linha são assim. Custo benefício que fala?! Vale a pena
12/02/2023
Omo amo D+
Amo este lava peças íntimas, tem um cheirinho gostoso e suave. Com consistência nem tão grossa nem liquida demais. Tudo me encante neste produto, a consistência, benefícios, cor, marca e embalagem super prático e econômico. O meu já fica no nicho do banheiro e não fico sem.