4,8 5 0 799 799 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

19/07/2019
OMO Pisos Queridinho: Agora sou consumidora!
Produto muito bom. Tem alto poder de limpeza (MARAVILINDO) O aroma se assemelha a alguns produtos com alvejante, mas ainda assim super agradável. Neutraliza odores (tenho cachorrinha bagunceira em casa, hehe). Preço acessível. Super combina com MOP para limpeza do lar.
16/12/2018
Recomendo,limpa da brilho e perfuma ,sem prejudicar a saúde de seus animais no meu caso tenho cachorro e outros produtos dava alergia já o OMI pisos não deu pq seu perfume é suave !
13/12/2018
Ao usar facilitou tirar o encardido no piso e deixou um suave perfume, impressionou na facilidade de uso
24/11/2018
Ótimo produto
Ótimo produto. Rende muito, deixa a casa perfumada e realmente deixa a casa bem limpa.
24/11/2018
Gostei muito do produtos, tem um bom atendimento, perfume agradável deixa o piso limpo. Principalmente a área da cozinha e do banheiro.
21/11/2018
Gostei bastante do produto já me fez ser cliente da marca pois comprei hoje o OMO PISOS de 900 ml (Brisa do Oceano) Valeu a pena ter feito teste Muito obrigada pela amostra
08/11/2018
Gostei muito , minha casa ficou limpa usando um do produto. Sem falar no cheiro de limpeza na casa durou muito mais que usando outro produto.
02/11/2018
Adoreii o produto,ja usei minhas amostras e ja comprei no supermercado,deixa sua casa limpa e com cheirinho de limpeza.
02/11/2018
Amei o produto, qualidade superior (como a própria marca Omo rsrs). Praticidade de poder usar em diversas áreas, faz toda a diferença
31/10/2018
Omo Pisos é um produto em testagem, portanto penso que poderia ter mudança na fórmula do perfume e do tempo de duração do mesmo, tipo cheiros suave, mas permanentes, como Bom Ar.
30/10/2018
Produto de qualidade, mantendo a opinião positiva que a marca já possui. Não é necessário utilizar em grande quantidade para alcançar o efeito esperado. Cheirinho agradável, que não lembra desinfetante.
30/10/2018
Ótimo perfume, limpa muito bem, um dos melhores produtos pra piso
Bom para o dia a dia
Usei ele mais de 5 X e está quase na metade do frasco, limpei a casa toda com ele, acho que rendeu bastante. Continuarei usando para a limpeza mais leve no dia a dia e quando utilizar algo mais forte passarei ele em seguida para ficar o perfume.