4,8 5 0 773 773 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

28/10/2018
Bom para o dia a dia
Usei ele mais de 5 X e está quase na metade do frasco, limpei a casa toda com ele, acho que rendeu bastante. Continuarei usando para a limpeza mais leve no dia a dia e quando utilizar algo mais forte passarei ele em seguida para ficar o perfume.
28/10/2018
Bom para o dia a dia
26/10/2018
amei, deixou minha casa cheirosa e limpa e eu sinto a confiança de que todos os germes foram removidos!
26/10/2018
É um produto que recomendo tanto para uso domestico e comercio,realmente me surpreendia ao usa-lo,seu perfume é muito agradável e duradouro.Amei na´vejo a hora de telo nas pratilheiras de todos os supermercados do Brasil.
26/10/2018
Bom produto de limpeza e bom que você pode usar na casa toda
25/10/2018
tem o perfume suave,gostoso e mata todos os germes,ele é potente
24/10/2018
Produto prático, de qualidade, confiável e, portanto, recomendável.
19/10/2018
Execelente produto para limpar pisos, com cheiro agradável e na medida certa
18/10/2018
parabéns vocês estão melhorando cada vez mais! por favor pensem também num produto de limpeza para pisos que não tenha cheiro. pois existem pessoas alérgicas a perfumes. obrigada!!
17/10/2018
Excelente! Me surpreendeu. Dei um para minha mãe que adorou o produto e já contou para as vizinhas.
17/10/2018
Ótimo produto! Limpa e desinfeta com rapidez, deixando uma fragrância incrível. Pode ser usado em diferentes cômodos como banheiro, sala, cozinha, por ter um perfume neutro. Embalagem prática, gostei por ser transparente e podemos ver conforme o produto vai acabando. Pode ser usado sozinha ou na água, rendendo bem, para muitos usos.
17/10/2018
Ótimo para limpeza do lar me surpreendeu. Limpeza mais fácil e com brilho.
16/10/2018
Amei fazer parte dessa pesquisa. Com certeza irei continuar usando tanto em casa qto na minha empresa. Omo sempre com produtos de qualidades. Satisfação total como cliente ate mesmo por terem me enviado 2 frascos onde usei um em casa e outra na minha academia. Parabens
15/10/2018
Recomendo!!!
Foi uma excelente surpresa. Limpou muito bem o piso da minha casa. Adorei OMO PISOS.