4,8 5 0 742 742 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.
OMO PISOS Ação Total: Floral

12/10/2018
Omo piso é um produto que realmente desinfeta o chao, so nao gostei q a fragrância nao foi duradoura como fala na embalagem, gostaria muito que a fragrância fosse mais duradoura mesmo
11/10/2018
Excelente produto. Limpa, e desinfeta e deixa um cheiro maravilhoso. Só vou usar ele. Parabéns omo.
11/10/2018
Produto completo e com durabilidade e rendimento acima da média.
10/10/2018
Muito satisfeita com o produto , super recomendo, já é um protudo que vai fazer parte dá minha lista de supermercado
10/10/2018
Produto excelente! Não irá faltar em minha casa,limpa tudo,perfume agradável!
10/10/2018
foi um otimo produto lancado espero encontra-lo no mercado o mais rapido possivel...
10/10/2018
Muito bom, rende muito, cheiro agradável. Recomendo a todos
10/10/2018
agradeço a oportunidade, vou usar ele hoje no banheiro no vaso poque não imaginei esse tipo de uso e estou disposta a ajudar em outras avalições, obrigada.
10/10/2018
Eu gostei muito do produto e recomendo que usem é muito eficiente na limpeza e ainda desinfeta deixando um cheirinho muito agradavel
10/10/2018
Posso dizer que ele cumpre os promete, vou comprar para utilizar em casa
10/10/2018
produto perfumado, poderoso na limpeza e com a qualidade omo, perfeito para limpezas do dia a dia e limpezas pesadas.
10/10/2018
Produto perfeito para a limpeza da casa, fragrância ótima, ficção do cheiro excelente, embalagem moderna e de fácil manuseio.
Omo Pisos Floral
Adoramos o Omo pisos aqui em casa, cheirinho prolongado, não deu alergia, o brilho eh insuperável, limpou o banheiro de forma impecável passei no box e ele retirou manchas dos vidros. Omo cada vez mais surpreendente
Surpreendeu
O produto nos surpreendeu positivamente. Primeiro, pelo rendimento. Depois, pela limpeza que exerce sobre os pisos. Não temos como avaliar se realmente elimina quase todos os micro-organismos, mas a aparência dos pisos após a aplicação é de muita limpeza.
10/10/2018
Gostei muito com uma fragrância agradável super recomendo