4,8 5 0 799 799 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

14/10/2018
Usei, adorei e recomendo. Casa limpa, segura e cheirosa, tudo num único produto. E usando corretamente não tira o brilho do piso e dura muito mais. Além de me trazer economia por ter apenas 1 produto pra toda limpeza, facilita a remoção da sujeira e sobra tempo pra fazer outras coisas! Adorei!
13/10/2018
Pelo que pude experimentar apenas alguns dias e mesmo assim, achei o produto muito bom e recomendo o uso.
12/10/2018
Excelente produto,usei ele puro,achei que rendeu bem,limpou e deixou uma fragrância muito boa
12/10/2018
Aprovado, limpa muito bem, tem um rendimento muito bom.
12/10/2018
Omo piso é um produto que realmente desinfeta o chao, so nao gostei q a fragrância nao foi duradoura como fala na embalagem, gostaria muito que a fragrância fosse mais duradoura mesmo
11/10/2018
Excelente produto. Limpa, e desinfeta e deixa um cheiro maravilhoso. Só vou usar ele. Parabéns omo.
11/10/2018
Produto completo e com durabilidade e rendimento acima da média.
10/10/2018
Muito satisfeita com o produto , super recomendo, já é um protudo que vai fazer parte dá minha lista de supermercado
10/10/2018
Produto excelente! Não irá faltar em minha casa,limpa tudo,perfume agradável!
10/10/2018
foi um otimo produto lancado espero encontra-lo no mercado o mais rapido possivel...
Muito bom, rende muito, cheiro agradável. Recomendo a todos
Muito bom, rende muito, cheiro agradável. Recomendo a todos
10/10/2018
agradeço a oportunidade, vou usar ele hoje no banheiro no vaso poque não imaginei esse tipo de uso e estou disposta a ajudar em outras avalições, obrigada.
10/10/2018
Eu gostei muito do produto e recomendo que usem é muito eficiente na limpeza e ainda desinfeta deixando um cheirinho muito agradavel
10/10/2018
Posso dizer que ele cumpre os promete, vou comprar para utilizar em casa