4,8 5 0 770 770 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

Um produto que veio pra ficar!
É um produto que veio para ficar, tem uma apresentação chamativa, com embalagem transparente e a cor do produto envolvente. Fácil de usar, cumpre o que promete, limpa, desinfecta e deixa um aroma muito bom de limpeza na casa. Para completar o quadro, teria que ter um preço acessível as donas de casa mais carentes.
10/10/2018
Omo pisos tem um cheiro muito agradável e duradouro, se mostrou muito eficaz também na limpeza do banheiro como um todo, tirou manchas do vaso sanitário e deixou o cheiro agradável por um bom tempo. Gostei muito do produto para o piso pois é de fácil utilização, limpa e deixa o cheiro na casa. Não gostei da embalagem por não estar visível as instruções de utilização e diluição do produto e também achei falta de uma alça para carregar pois as mãos podem ficar lisas durante a limpeza. Mas o produto é muito bom, com certeza vou utilizar em minha casa e recomendo.
10/10/2018
Produto bom, cheiroso, promete desinfetar os pisos.
10/10/2018
produto pratico que facilita sua vida, deixa uma fragancia boa no ambiente e de limpeza
09/10/2018
Acho que ainda falta algum ingrediente na formula para ser um limpador de piso, limpeza pesada. Talves um limpador para
09/10/2018
Achei que é um produto com a mesma qualidade dos outros produtos que costumo usar, mas sem um diferencial. Assim como os outros produtos, tem um cheio e cor artificial que me incomodam.
09/10/2018
Um produto excelente, alem de render bastante limpa , desinfeta e perfuma so passando o pano de chao sem esfregar.
09/10/2018
Mais um produto de confianca da Omo que da resultado satisfatorio. Adorei o produto e super recomendo uso diariamente em casa
09/10/2018
Muito bom atendeu bem as expectativas tanto na limpeza como a fragrância qe bem duradoura..
09/10/2018
Gostei bastante do produto, só achei um pouco além dos preços da concorrência. Vale tentar uma fragrância mais próxima do eucalipto ou cítrico, não usei ainda as outras. Mas tirando a parte do cheiro, gosto próprio, o produto atende as expectativas.
09/10/2018
Produto de alta qualidade. Bom rendimento e perfume agradável e duradouro.
Omo Piso...excelente, usei, aprovei e vou comprar mais
Gostei muito, passei em todos cômodos da casa, e ele limpa e deixa um leve brilho no piso, além de um suave perfume e melhor...ele rende
Omo Piso...excelente, usei, aprovei e vou comprar mais