4,8 5 0 435 435 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

OMO PISOS
OMO PISOS Ação Total: Lavanda Fui selecionada pelo Home Tester Club para avaliar o novo lançamento OMO PISOS . OMO PISOS facilita na Limpeza da Casa, rende mais que os convencionais e perfumar o ambiente por mais tempo. Obrigada Aline Nunes 💕 @OMOBRASIL @hometesterclubbr
02/11/2018
Limpa e deixa a casa cheirosa.
Limpa e deixa a casa cheirosa. O piso ficou brilhando e super limpo
02/11/2018
Produto muito bom. Tem uma qualidade ótima. Eu recomendo. Deixa o piso com brilho e a casa cheirosa
29/10/2018
Limpa bem e desinfecta bem também, apesar de eu particularmente não gostar do perfume de lavanda, achei fraco, poderia ser mais forte no cheiro, gostamos de sentir o cheiro de limpo, embalagem poderia ser maior, não lembro se a concorrencia tem o mesmo tamanho
25/10/2018
O produto me surpreendeu positivamente, primeiro pelo lançamento da marca, segundo por limpar de modo eficaz e o perfume duradouro, só acho que não deixou o piso tão brilhante como a concorrência, mas não deixaria de comprar a marca por causa disso
25/10/2018
Excelente produto, porém caro em alguns mercados do RJ. Ainda não consigo comprar com frequência, mas recomendo a marca.
24/10/2018
Resultados surpreendentes. Limpeza, perfume e brilho na medida certa.
24/10/2018
Resultados surpreendentes. Limpeza, perfume e brilho na medida certa.
20/10/2018
OMO PISOS é um excelente produto. Cumpre com o prometido na embalagem, limpando e desinfetando o local aplicado. Fiz o uso na casa toda porém o local onde eu mais vi diferença foi na área de serviço onde meu gato dorme e faz suas necessidades. Ele tirou qualquer cheiro de animal, além de desinfetar e também limpou muito bem o chão, deixando o piso limpo e brilhante novamente. O rendimento também é muito pois com uma tampa misturada na água consigo limpar um cômodo tranquilamente. Apesar do cheiro do produto não ser forte, mesmo misturado na água ele permaneceu, porém não fixou muito. Com certeza eu compraria o produto e também o recomendaria.
18/10/2018
O produto é bom, mas esperava mais da fragrância e tampa mais prática.
18/10/2018
Produto muito bom fragancia marcante como so o omo tem na marca deles
18/10/2018
Produto exelente,perfume maravilho simplesmente o melhor que usei nos últimos anos.
17/10/2018
Perfume na medida certa, limpou bem os cômodos da casa.