4,8 5 0 606 606 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

12/10/2018
É um produto bom, o cheiro é agradável, deixou a casa perfumada. Mas não tive a sensação que o piso ficou realmente limpo. Substituiria o desinfetante da Veja que uso hoje. Mas acho que o Omo Pisos não limpa como o Lysoform.
12/10/2018
Foi uma experiência muito boa. Tanto eu como minha faxineira gostamos muito do produto. Atende bem ao que se propõe.
Omo Pisos Lavanda - cheirinho de limpeza
Gostei muito. O perfume é muito bom e o rendimento excelente. Usei misturado com água e puro, para irar manchas mais resistentes. Não foi tão eficiente nas manchas mais incrustadas, mas nas mais leves funcionou muito bem. E deixou meu local de trabalho com um perfume de limpeza que me agradou muito.
11/10/2018
Produto de excelência, com perfume agradável e um toque de limpeza, muito bom para ser utilizado em cozinha e limpeza geral. Porém é mais eficiente em banheiros prolongando seu perfume.
11/10/2018
Omo pisos e irresistível frescor , limpeza excelente preco bom um produto na medida pro seu bolso e sua casa
11/10/2018
Gostei do produto, achei que o piso ficou limpo, foi muito fácil espalhar.
11/10/2018
Gostei e compraria de novo! Deixou minha casa com cheiro de limpeza.
11/10/2018
Cumpre o que promete,limpa e perfuma o ambiente.Deixa o piso com brilho e perfume de limpeza
11/10/2018
Omo pisos cumpre oque promete, deixando sua casa limpa e com um perfume agradável.
11/10/2018
adorei, muito bom mesmo! mostra que OMO está realmente um passo a frente das outras marcas
11/10/2018
Excelente produto, super recomendo, eficiência e praticidade junto.
11/10/2018
Não só o produto OMO PISOS, mas todos os produtos da marca OMO possuem qualidade, beleza, perfume, eficiência, preço adequado, facilidade de encontrar o produto e disponibilidade em qualquer supermercado tanto grandes magazines como no mercadinho de bairro.
10/10/2018
Produto excelente, qualidade ótima, limpa,perfuma e desinfeta e traz sensação de frescor.
10/10/2018
Excelente produto com ótima fragância e cumpre o prometido.