4,8 5 0 448 448 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

23/05/2019
Parece ser bom, vou procurar nos mercados pra testar.
21/05/2019
undefined
minha avaliação é muito cheiroso é perfeito indico pra usar
20/05/2019
estou ansiosa para receber o produto e poder usa lo logo na minha casa e logico ne ? nao deixa de vim aqui e da minha opiniao sincera para voces vou da mimha avaliaçao aqui sempre qii receber um produto ate hoje nao rexecebi mais sem qui logo logo recebo
18/05/2019
Tenho clientes que atendo no salão que me recomendaram, mas infelizmente no Bairro aonde eu moro já procurei mas não tem nos Mercados...gente cade o Omo aqui no Parque Recanto Monica em Itaquaquecetuba SP
16/05/2019
Gostaria de provar pois produtos da OMO são muito bom e tem qualidade.
16/05/2019
Queria muito testar!! Parece ser muito cheroso e otimo pra limpeza da casa
16/05/2019
Tudo que são feitos pelo omo são ótimos gostaria de poder experimentar um dia esse produto para pisos
15/05/2019
Amo a marca OMO,mas esse item não experimentei ainda
26/04/2019
Gostaria de experimentar o produto para poder registrar a minha opinião. Obrigada!
25/04/2019
Gostaria de saber sobre o produto, hoje tenho uma cachorrinha filhote e estou em teste com vários produtos de limpeza .
15/04/2019
Gostaria de experimentar esse produto, moro em casa com piso frio.
17/02/2019
Produto nota 1000 muito cheiroso de boa qualidade top demais
05/02/2019
Amei o produto omo pisos ação total,super recomendo, desinfeta e deixa o ambiente cheiroso,amei obrigada
28/12/2018
undefined
ja vir no meu vizinho cheiro bom.Leve uma proteção completa para a sua casa e ganhe tempo para fazer o que realmente importa.
18/12/2018
Pela marca deve mesmo ser um excelente produto,já uso omo a muito tempo não tenho o que reclamar excelente qualidade adoro todos os produtos.