4,8 5 0 448 448 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

10/10/2018
Excelente produto, ótima qualidade, rende muito e super cheiroso
10/10/2018
É maravilhoso o produto não é demagogia é minha opinião sincera,o produto satisfaz e facilita minhas atividades domésticas .
10/10/2018
usei omo pisos, me surpreendi e gostei. perfume leve
10/10/2018
Minha experiencia com o produto ótima, utilizei de várias maneiras, a princípio como orientado na embalagem no piso e depois usei puro, até no box, fiquei satisfeita e já estou querendo comprar, já que dividi meu produto com nota minhas irmãs, elas também gostaram
AMEI.....AMEI
Omo pisos é melhor que ja usei. Deixando a casa limpa, muito limpa mesmo, sem bacterias e o cheiro....nossa melhor....
10/10/2018
O lado positivo para mim desse produto é que limpa bem as áreas onde utilizei e conforme diz na embalagem mata 99% dos germes e isso é excelente pois tenho cachorro em casa e gostei bastante Lado negativo poderia criar mais fragrâncias para agradar todos os tipos de gostos, e poderiam deixar ela mais concentrada por exemplo para o rendimento ser maio
10/10/2018
Gostei muito e sim, eu trocaria meus produtos ambituais por ele
10/10/2018
ESTOU AMANDO OMO PISOS, CONSEGUE DEIXAR A CASA TODA PERFUMADA, COM CHEIRO DE LIMPEZA, DESINFETA MESMO, MATANDO OS GERMES, DEIXA O PISO COM QUELE BRILHO QUE AMAMOS MAIS AINDA. AH E O ACÚMULO DE POEIRA E SUJEIRA DIMINUIU. OMO PISOS CONSEGUE LIMPAR OS PISOS E OUTRAS SUPERFÍCIES PEQUENAS E GRANDES. PRODUTO EXCELENTE DE QUALIDADE, RECOMENDO MUITOO!!!
10/10/2018
Fiquei surpresa pela novidade e fiquei apaixonada pela fragrância do produto . Oque mais me chamou atenção ditando rendimento e cheiro que deixa pela casa e que ele promete matar 99,9% dos germes . Eu que tenho uma baby agora em casa é que muitas vezes cai algum paninho nela pelo chão adorei essa novidade e fico mais tranquila em saber que meu piso agora tá bem mais protegido. ❤️ Aprovado !
10/10/2018
Obrigada a OMO pela oportunidade de participar da teste! Produto de eficácia!!
10/10/2018
Obrigada a OMO pela oportunidade de participar da teste! Produto de eficácia!!
10/10/2018
Ótimo produto, como todos da marca OMO. Parabéns e obrigada pela chance de testá-lo.
10/10/2018
Eu gostei bastante do produto, a limpeza realente é eficaz. Ele pode ser usado de diversas formas e em vários ambientes. Eu só alteraria o seu perfume para ser mais forte e prolongado.
10/10/2018
É um produto mto bom ! Realmente limpa como o prometido