ONTEX – Fralda Descartável Cremer Disney Baby

4,6 5 0 114 114 A fralda descartável Cremer Disney Baby oferece segurança, conforto e praticidade no dia a dia. <br> <br> O produto possui o fechamento da fita gruda e desgruda, que permite abrir e fechar quantas vezes precisar, super absorção, proteção 10 horas, barreiras antivazamento, formato anatômico e perfume suave. <br> <br> Embalagem com 72 unidades. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
ONTEX – Fralda Descartável Cremer Disney Baby

27/09/2023
Mais ou manos
Essa foi umas das marcas que não deu muito certo no meu filho, mas talvez em outros de certo
15/08/2023
Recomendo.
Melhor custo benefícios, eu sempre usei no meu filho.
12/07/2023
fralda
muito boa ,segura bem o xixi,meu filho pode dormir tranquilo e eu também
24/02/2023
MARAVILHOSA
FRALDA SUPER BOA E MUITO MELHOR QUE MARCAS QUE SÃO MAIS CARAS QUE ELA
07/02/2023
amei esse produto
muito bom, fácil de abrir e fechar, qualidade muito boa
13/01/2023
Boa, mas pode melhorar
Se você procura, pra quem produto com valor acessível, em questão da qualidade fica a desejar em situação de vazar, porém e um produto que tem qualidade a curto prazo.
09/01/2023
Melhor custo x beneficio
Sempre deixou os meus filhos sequinhos e protegido de vazamentos.
13/12/2022
Fralda ótima
Fralda ótima não vaza minha filha dorme bem a noite toda com ela um produto que funciona super bem .............
04/12/2022
Melhor fralda
Melhor fralda ,não vaza super recomendo podem comprar
25/11/2022
Ótima fralda
Eu recomendo, por não deixar o bebê molhado de xixi como muitas fraldas deixa, e não causou assadura nos meus bebê. O formato dela é atraente e bonito.
16/11/2022
Bom produto!
Cremer é uma marca que está a anos no mercado e mesmo assim sempre inovando, essa fralda Magc care não é diferente. A embalagem poderia dar uma modernizada, mas o resto está ótimo!
24/10/2022
Cheiro de nenê
Tem uma absorção muito boa. Custo muito bom e entrega o que diz
06/10/2022
Vale a pena experimentar
Minhas sobrinhas usam, tem bom custo benefício, as fitas adesivas seguram bem, não aperta nas pernas, não deu alergia e o melhor não vaza.
21/09/2022
Mantém a pele fresca
Meu filho usa desde recém nascido, além de não vazar, a pele do bebê continua com sensação de fresca
17/09/2022
Fralda
As fraldas da Cremer são muito boas. o cheirinho dela é irresistível, não vaza uso no meu bebe de dia e noite.