ONTEX – Fralda Descartável POM POM Protek Proteção de Mãe

4,8 5 0 219 219 A fralda descartável POM POM Protek Proteção de Mãe conta com a nova tecnologia ComfortFit 40% mais fina e sem deixar a fralda pesar e cair. <br> <br> Produto com orelha elástica e abas frontatis. <br> <br> Embalagem com 50 unidades. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
ONTEX – Fralda Descartável POM POM Protek Proteção de Mãe

08/03/2024
Fralda top!
Excelente!!! Dura bastante e segura o xixi do bebê. Não vaza! A melhor ! Com toda certeza!!
27/09/2023
Passando para indicar essa marca, excelente, usei muito no meu filho
17/08/2023
Eu já usei e usaria denovo porque o produto é muito bom vale apena compra
04/08/2023
Cumpre o que promete !!! Segura o xixi a noite toda!
31/07/2023
Excelente muito boa msm..
Muito boa , sempre gostei dela. Não vaza e deixa confortável
28/07/2023
Sem alergias
Sem alergias e sem vazamento Bebê sequinho Amei a fralda
06/07/2023
ótima
Sempre foram ótimas para o dia e noite, usada nos meus dois filhos.
02/06/2023
Minha favorita.
Eu como mãe de primeira viagem tinha sificuldade em colocar a fralda de forma certa que não vazasse. Mas a PomPom protek é ótima pois tem uma parte na frente onde facilita na hora de colocar. A fralda também é fininha então quando esta cheia é facil de perceber.
23/04/2023
Promete tudo entrega nada!
Comprei a fralda baseada nos comentários, me decepcionei, pois vaza, solta o elástico das bordinhas, péssimo! A marca só atiça e tudo da marca é caríssimo! Pessoal devia parar de pagar pau.
07/02/2023
amei esse produto
fralda muito boa, que protege a pele do bebê , toque suave
29/01/2023
Fralda alta proteção e preço acessível
Fralda pom pom, extremamente de alta qualidade, além de proteção, custo benefício .
24/01/2023
Ótima fralda
Ótima fralda o bebe acorda sequinho dorme tranquilo a noite toda
16/11/2022
Já usei são ótimas
Um produto ótimo super recomendo já usei na minha bebê
16/11/2022
Bom produto!
Pom Pom é uma marca que está a anos no mercado e mesmo assim sempre inovando, essa fralda protek não é diferente. A embalagem poderia dar uma modernizada, mas o resto está ótimo!
24/10/2022
Custo benefício
Preço bom para um bom produto, aqui nunca deu alergia e teve pouquíssimo caso de vazamento ( nem me lembro deles) , minha primeira impressão era que pareci um pouquinho plástica , mas com o tempo usando acostumei e não ligava mais ( parou de me incomodar ) e percebi como essa fraldinha é boa . Sempre recomendo ela , já usei tanto de dia quanto a noite , deu super certo aqui !