Oreo O’s - Cereal 311g

4,6 5 0 38 38 O Cereal de Oreo O’s são crocantes e deliciosos cereais com sabor de biscoito Oreo e discos de baunilha. <br><br> Perfeito para um café da manhã saudável, este cereal contém mais de 10 vitaminas e minerais. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Oreo O’s  - Cereal 311g

05/04/2024
CROCANTE
Desde cedo aprendi a tomar cereis com leite no café da manhã. Oreos chegou para fazer diferença, produto destinado a qualwuer idade, crocante, macio e saboroso.
03/04/2024
Sabor irresistível e textura crocante!
Experimentei este cereal e fiquei impressionado com seu sabor irresistível e sua textura crocante. É uma ótima opção para quem deseja desfrutar do sabor delicioso do biscoito Oreo de uma maneira nova e empolgante. Recomendo o cereal Oreo O's para todos que procuram uma opção saborosa e nutritiva para começar o dia com energia e satisfação! Ainda dá pra brincar ao comer... Montando seu Oreo com as partes e comendo... ;P
13/01/2024
Perfeito
Um produto maravilhoso, cumpre o que promete , sem falar no sabor
08/01/2024
Não vale a pena pelo preço
Extremamente caro e não entrega nada! Não tem nada demais e não vale a pena
23/12/2023
Interessante
Macio e crocante ao mesmo tempo, porém não gostei muito
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Excelentes Recomendo a Todos Pode confiar
07/12/2023
Como tudo feito de oreo o cereal também não seria diferente né? Perfeito super aprovado pela família, quebradinho no meio do brigadeiro ficou ótimo .
25/09/2023
Muito gostoso
Adoramos infelizmente pelo valor não será comprado várias vezes.
16/09/2023
Gostoso
O gosto do oreo está presente, é bem crocante, super saboroso.
06/09/2023
Muito gostoso
Eu gostei muito, saboroso e bem crocante. Estou viciado .
28/08/2023
gostoso
otimo cereal , com gosto marcante de oreo, bem crocante
27/08/2023
Otimo
Impossível gente não aprovar um produto desse e maravilhoso meus filhos então nem se fala adoram eu super recomendo
24/08/2023
MT SABOROSO
produto excelente, recomendo!!! ótima qualidade e preço.
07/08/2023
muito bom saboroso
o produto e muito bom bem saborosso tem em todos os mercados e de um custo bem acesivel
05/08/2023
O produto é maravilhoso....muito saboroso super recomendo...