Organ Alimentos – Kombucha Orgânica Frutas Vermelhas 300ml

5 5 0 9 9 A Kombucha Líquida da Organ é uma bebida produzida a partir do chá preto e fermentado por leveduras e bactérias que fazem bem à saúde. Uma bebida ancestral que fortalece o sistema imunológico e melhora a flora intestinal, colaborando para a absorção de nutrientes para o corpo. <br><br> Uma alternativa saborosa e saudável, em comparação com outras bebidas gaseificadas. O consumo é feito preferencialmente gelado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Organ Alimentos – Kombucha Orgânica Frutas Vermelhas 300ml

18/08/2023
Bom...
Produto mto boom gostei mto e super recomendo.....
17/03/2023
Faz pouco tempo que uso Kombucha, este é muito bom.
10/02/2023
Essa bebida me ajuda bastante em relação ao meu sistema digestivo, muito boa
19/10/2022
Eu uso a Kombucha Líquida da Organ que tem me ajudado muito nas floras intestinais
14/10/2022
Perfeito para o nosso corpo
Eu experimentei pois tenho problemas de prisão de ventre, e além de gostoso ele regula o nosso corpo. Como e um alimento para fazer o efeito desejado e preciso constância no consumo. Mas com certeza vale a pena.
25/09/2022
Saboroso
Produto maravilhoso, com alto valor nutritivo agregado, e o melhor, extremamente saboroso. Auxilia na flora intestinal, aumento também a imunidade corporal. O sabor de frutas vermelhas é apenas uma das diversas opções fornecidas pela empresa.
19/08/2022
Gosto de saúde
Um produto rico em nutrientes, e que faz muito bem pra saúde, preço bem.acessivel em torno de 10,00 , vale muito a pena pq nosso organismo pede alimentos saudáveis, é bem saboroso tbm .
19/07/2022
Cumpre com o que promete
Além de ser muito leve, percebi que minha imunidade melhorou bastante. Estava ficando doente com muita facilidade e quando comecei a colocar a Kombucha orgânica na minha alimentação, deu pra notar uma excelente melhora. Eu adorei!
15/05/2022
Deliciosa
Essa kombucha é muito boa, achei bem suave de sabor. Além de fazer muito bem a saúde ele é muito gostoso meio gaseificado por conta da fermentação perfeita! Indico e recomendo.