Organ Alimentos – Pasta de Amendoim Integral Organica

4,7 5 0 23 23 A Pasta de Amendoim da Organ é a única no Brasil produzida a base de amendoim orgânico. Por não levar agrotóxicos e não passar por processos químicos, a aflatoxina é quase 0 e com isso a matéria prima orgânica faz com que tenhamos um alimento muito mais rico em aminoácidos e proteínas. <br><br> Rico em gorduras boas e fibras e com grande quantidade de magnésio, ajuda na produção de energia para o nosso corpo. É uma excelente opção para incrementar o café da manhã, lanches e em diversas receitas super saborosas e saudáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Organ Alimentos – Pasta de Amendoim Integral Organica

22/03/2024
Amendoim
Amo amendoim sou loca se encontro essa pasta integral organica roubo da loja não devolvo mas se tiver quardado pego não entrego mas amo não dispenso como com doce, coloco em recheios doce ou salgado e perfeito
18/10/2023
bom sabor realmente surprendeu
o sabor do produto e muito bom e intenso , a gente tem a idea que organico pode resultar diferente mais nao , ele e bom mesmo.
01/08/2023
meu filho amou
um produto saudavel com baixas calorias e ecelentes para todos
11/04/2023
Muito saborosa
Dou preferência à produtos orgânicos e não me arrependi. Pasta de Amendoim com ótimo aroma, gostosa, saborosa, cremosa. Gostei muito e deu super certo com minhas receitas fit. Comprarei novamente.
01/04/2023
Bommm...
Gostei....o produto é bom...recomendo....podem me selecionar novamente...
08/02/2023
Excelente produto, vale a pena ter idade, pode comer com pão e eu particularmente gosto muito de comer nas torradinhas integrais.
03/02/2023
Pasta de Amendoim
Produto bem pastoso, achei gostoso e você consegue sentir o sabor do amendoim. Dependendo do tipo de dieta que se faz, ele oferece uma boa carga energética. Gosto de colocar no pão, torrada e até faço bolo com pasta. Produto excelente.
31/12/2022
Como é saboroso!!
Escolha essa pasta de amendoim e tenha o melhor doce em sua casa. Divino, super saboroso!
03/09/2022
Uma ótima pasta saborosa
Muito gostoso e c um gosto maravilhoso de amendoim!
30/08/2022
delicia
eu comprei essa pasta e amei, muito boa, produto de excelente qualidade, vai bem com tudo
02/08/2022
Indico recomendo
Gosto muito saborosa deliciosa uso nas minhas receitas
30/07/2022
Amei o produto
Adorei, perfeito para varios tipos de receitas, sabor e textura ótimas, sem falar que é orgânico ate usei na minha dieta para bater minhas calorias, recomendo demais, perfeito para os amantes de amendoim
20/07/2022
Sabor e Qualidade e Orgânica
Adoro pasta de amendoim. Combina em vários pratos.
16/07/2022
Tenha sempre com você
Gosto bastante, vc quando prova logo vê que vale a pena optar por produtos saudáveis e de qualidade. Gosto, de colocar na Tapioca fica uma maravilha ou com fatias de Banana, na salada de frutas tb fica bom.
01/07/2022
Quer um produto, pra ajudar na academia?
Uso sempre, amo demais me salva na academia.