Original – Cerveja Pilsen Lata 269ml

4,8 5 0 74 74 Reconhecida por preservar sua essência, tradição e qualidade, a marca Original, criada em 1931, é considerada um clássico entre os apreciadores da bebida. Cerveja do tipo Pilsen, tem sabor suave, com leve amargor e aroma de lúpulo. A alta carbonatação garante a refrescância, fazendo desta uma das cervejas favoritas dos brasileiros. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Original – Cerveja Pilsen Lata 269ml

13/09/2023
Melhor cerveja do Brasil
Melhor cerveja da atualidade, não é amarga, muito suave e um sabor sem igual.
18/08/2023
Bom...
Produto agradável...gostei...vale a pena...é bom....
30/07/2023
òtimo
Sabor maravilhoso, malte perfeito, recomendo demais. Já provei muitas cervejas e essa é com um sabor neaueauaeenaneancaneciaencinicnaicnaicnaicnaeincaionceaincaincaiencianciancieancieaniceanicenieaniancoi
24/07/2023
Essa cerveja é ótima.
Ótimo produto. Não é uma bebida pesada e por isso consumimos bastante rs.
22/07/2023
Excelente produto
Excelente, muito bom , gelada então fica melhor ainda kk
08/07/2023
Caiu um pouco
Original foi por bastante tempo minha cerveja preferida, mas ultimamente sinto que a qualidade caiu um pouco, ainda é gostosa mas dá um pouco de dor de cabeça.
18/06/2023
Original é sem igual! Sensacional!
Sabor de comemoração, sozinha ou acompanhada é entrega Tudo! Espuma leve, sabor suave e fermentação equilibrada.
13/06/2023
Original
Gostei muito, cerveja saborosa e de excelente custo benéfico.
13/06/2023
a levissima
Bom demais, no churrasco confraternização de amigos e colegas de trabalho, não pode falta minha original, alem de leve
27/05/2023
Essa é original
Original - Cerveja Pilsen Lata é aquela cervejinha clássica que nunca decepciona! Tem seu sabor equilibrado e refrescante, é a companheira perfeita para relaxar depois de um dia agitado ou compartilhar momentos descontraídos com os amigos. Original é a prova de que a tradição sempre tem seu lugar garantido no mundo das cervejas!
27/04/2023
Suave
Ótima cerveja, leve refrescante, suave, o custo é maravilhoso aqui na minha cidade ela é bem baratinha, aquela cervejinha pra vc curtir o domingo com a família, super indico e super consumo kkk
05/04/2023
Maravilhosaaa
Amo, essa cerveja é umas das minhas preferidas, quando quero algo menos amargo.
20/03/2023
A melhor cerveja que existe
Essa cerveja sem dúvidas é a melhor do mercado!!!! Não é forte e nem leve, realmente é uma cerveja na medida, quando mais gelada vc tomar melhor! deixe bem gelada e mande para dentro
16/03/2023
Bom de mais
Produto de excelente aroma que não deixa amargo na boca. Depois que fizeram esse produto, o conceito de cerveja mudo para mim. Saborosa e custo baixo.
14/03/2023
Sensacional!
A Original é uma das melhores cervejas do Brasil! Tem o sabor diferente, não é pesada, é gostosa e como eu já havia falado sobre o sabor... é suave, combina com vários petiscos. É algo realmente diferente!